Este site paga-lhe para marcar viagens para outras pessoas

Comece a ganhar dinheiro com o simples facto de marcar viagens para outras pessoas. Saiba como.

Este site paga-lhe para marcar viagens para outras pessoas
Marcar viagens e ser pago? Agora é possível

Se gosta de marcar viagens e, consequentemente, de viajar, saiba que existe um site que lhe paga para reservar voos para outras pessoas. Tire partido das suas habilidades e poderá conseguir algum dinheiro extra com esta atividade.

Conheça o site que lhe paga para marcar viagens

marcar viagens

Se se considera um craque a reservar grandes ofertas de voos, fique desde já a saber que pode começar a ser pago por isso.

O Farefetch é um novo site que permite que os viajantes mais experientes ganhem algum dinheiro com um negócio que apenas envolve a marcação de voos de outras pessoas.

Este site surge como a solução perfeita para os viajantes que não desejam perder muito tempo a explorar voos online e, ao recorrerem ao Farefetch, acabam por envolver o serviço de terceiros.

Farefetch: como funciona?

Os viajantes que procuram um voo colocam os seus pedidos no Farefetch, estes pedidos incluem os seguintes dados: as datas de partida e de regresso, os aeroportos, o número de passageiros e o preço máximo que estão dispostos a pagar.

Seguidamente, o pedido é enviado para “farefetchers“, que exploram a internet para sugerirem um voo dentro dos detalhes pedidos. Finalmente, os viajantes recebem um e-mail de confirmação, a notificar que um “farefetcher” encontrou e registou o voo.

Como é feito o pagamento?

Este site cria nos “farefetchers” o bichinho da competição, na medida em que apenas o primeiro “farefetcher” a enviar as suas passagens aéreas é que consegue a venda. Acontece ainda que se os “farefetchers” encontrarem um voo que custe menos do que o preço indicado pelo viajante que fez o pedido, conseguem fazer a diferença.

Os “farefetchers” podem reservar o voo e ser pagos dentro de 48 horas ou podem compartilhar as instruções de reserva e receber o pagamento dentro de uma semana.

Há também um senão neste tipo de serviço, pois os viajantes não podem mudar ou cancelar os voos através deste site, de forma que se o “farefetcher” registar um bilhete em classe económica, não é possível dar um passo atrás na reserva. Além disto, há ainda a hipótese de que o bilhete não inclua bagagem ou serviços de refeições.

Para todos os interessados ​​numa “carreira” como “farefetcher”, fica a dica: preparem-se para ficar profissionais em encontrar voos baratos e ser pago para marcar viagens.

Veja também: