Marcas de biquínis portuguesas com projeção internacional

4 marcas de biquínis portuguesas que estão a dar que falar além fronteiras.

Marcas de biquínis portuguesas com projeção internacional
Conheça as marcas de biquínis portuguesas que estão nas bocas do mundo

Já lhe mostramos as melhores marcas de biquínis nacionais. Mas será que o mundo as conhece? Pois nós dizemos que sim, e elas também.

São marcas que, como já sabe, são 100% nacionais, desde a concepção até ao produto, mas que vendem para Portugal e para outros países do mundo.

O grande lançamento destas marcas começou pelas Redes Sociais, que foram, sem dúvida, o maior meio de comunicação das mesmas. A venda começou a ser feita através no Facebook e, a partir daí, o crescimento do número de fãs foi tão significativo, que as lojas online acabaram por surgir de forma quase natural.


4 marcas de biquínis portuguesas com projeção internacional 


Papua

papua

A PAPUA, marca de biquínis criada em 2012 neste momento já exporta para todo o mundo, através da sua loja online. Em www.papua.pt pode encomendar os seus bikinis estando em que canto do mundo for. “WSW (We Ship Worldwide!!)”, é assim que a marca dá as boas notícias aos fãs internacionais da marca. Os biquínis, como não podia deixar de ser, serão enviados de Portugal.



Cantê

cante

Uma marca que surge da inspiração das viagens das suas criadoras acabaria por chegar a todo o mundo, certo? Pois bem, a Cantê começou do boca a boca que, aliado às redes sociais criou um “awareness” e procura da marca, que permitiu um crescimento considerável desde o primeiro ano. A procura deixou de se limitar às fronteiras nacionais e, hoje em dia, a marca já vende para todo o mundo, desde a Europa, passando pela Ásia, até à América do Norte e Sul.



Latitid

latitid

Apesar de ser uma marca mais recente, criada em 2013, a LATITID já é conhecida fora do país. Uma marca cuja inspiração vem de grandes cidades, cosmopolitas e muito urbanas, como Londres ou Barcelona e que já vende para quase todos os países da Europa, Estados Unidos e Brasil. Tudo isto em apenas 3 anos e a partir da loja online. Do Porto para o mundo!



Nyos 

nyos

Marca criada também no norte de Portugal, em Guimarães, a NYOS é uma marca com apenas um ano de vida mas que, como não podia deixar de ser, vende já para o mundo. Os padrões irreverentes inspirados em lugares paradisíacos fazem qualquer um perder a cabeça, tanto cá dentro, como lá fora.

Vale a pena espreitar cada uma destas marcas, não? É sempre bom sabermos que o nosso país contínua a ser reconhecido lá fora e que o que é nacional é, realmente, bom.

Veja também: