Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Cláudia Dias
Cláudia Dias
22 Jun, 2016 - 14:59

Marcas de biquínis portuguesas com projeção internacional

Cláudia Dias

4 marcas de biquínis portuguesas que estão a dar que falar além fronteiras.

Marcas de biquínis portuguesas com projeção internacional

Já lhe mostramos as melhores marcas de biquínis nacionais. Mas será que o mundo as conhece? Pois nós dizemos que sim, e elas também.

São marcas que, como já sabe, são 100% nacionais, desde a concepção até ao produto, mas que vendem para Portugal e para outros países do mundo.

O grande lançamento destas marcas começou pelas Redes Sociais, que foram, sem dúvida, o maior meio de comunicação das mesmas. A venda começou a ser feita através no Facebook e, a partir daí, o crescimento do número de fãs foi tão significativo, que as lojas online acabaram por surgir de forma quase natural.


4 marcas de biquínis portuguesas com projeção internacional 


Papua

placeholder-1x1

A PAPUA, marca de biquínis criada em 2012 neste momento já exporta para todo o mundo, através da sua loja online. Em www.papua.pt pode encomendar os seus bikinis estando em que canto do mundo for. “WSW (We Ship Worldwide!!)”, é assim que a marca dá as boas notícias aos fãs internacionais da marca. Os biquínis, como não podia deixar de ser, serão enviados de Portugal.



Cantê

placeholder-1x1

Uma marca que surge da inspiração das viagens das suas criadoras acabaria por chegar a todo o mundo, certo? Pois bem, a Cantê começou do boca a boca que, aliado às redes sociais criou um “awareness” e procura da marca, que permitiu um crescimento considerável desde o primeiro ano. A procura deixou de se limitar às fronteiras nacionais e, hoje em dia, a marca já vende para todo o mundo, desde a Europa, passando pela Ásia, até à América do Norte e Sul.



Latitid

placeholder-1x1

Apesar de ser uma marca mais recente, criada em 2013, a LATITID já é conhecida fora do país. Uma marca cuja inspiração vem de grandes cidades, cosmopolitas e muito urbanas, como Londres ou Barcelona e que já vende para quase todos os países da Europa, Estados Unidos e Brasil. Tudo isto em apenas 3 anos e a partir da loja online. Do Porto para o mundo!



Nyos 

placeholder-1x1

Marca criada também no norte de Portugal, em Guimarães, a NYOS é uma marca com apenas um ano de vida mas que, como não podia deixar de ser, vende já para o mundo. Os padrões irreverentes inspirados em lugares paradisíacos fazem qualquer um perder a cabeça, tanto cá dentro, como lá fora.

Vale a pena espreitar cada uma destas marcas, não? É sempre bom sabermos que o nosso país contínua a ser reconhecido lá fora e que o que é nacional é, realmente, bom.

Veja também: