Os 5 melhores carros da Citroën

Os melhores carros da Citroën merecem algum respeito. Graças às suas inovações o mercado automóvel evoluiu e muito

Os 5 melhores carros da Citroën
Saiba quais são os do topo

Crédito Automóvel: o 1º passo para o carro dos seus sonhos!Os melhores carros da Citroën  são carros que marcam a nossa vida diária com a sua presença e ajuda naquilo que precisamos. Desde o conforto até à experiência que temos ao conduzir, há muito a dizer sobre eles.

A empresa foi criada em 1919 por André-Gustave Citroën, e apenas oito anos depois de ser lançada já era a maior produtora de carros na Europa, e a quarta maior do mundo. A marca tem-se destacado pela inovação e qualidade, ganhando vários prémios.

5 Carros da Citroën que tem de conhecer

 

1. Citroën C4 Cactus

citroen c4 cactus

O C4 Cactus não só é dos melhores carros da Citroën, mas é mesmo o melhor que a marca tem para oferecer de momento. O carro é barato, tem estilo, é maneável, confortável e económico. Para o condutor regular, é um carro excelente.

Podemos apontar contra o Cactus, no entanto, que não é nenhum supercarro em termos de desempenho, mas ninguém precisa de um desses para dar umas voltas pela cidade.
 

2.  Citroën C4 Picasso

citroen c4 picasso

Um carro simples e cheio de personalidade que oferece uma alternativa relativamente a outros carros do mesmo género pela qualidade surpreendente que tem. O carro oferece também um excelente nível de conforto no interior e ao conduzir – claramente dos melhores carros da Citroën, especialmente para quem gosta de passar algum tempo no carro.
 

3. Citroën DS3

citroen ds3

Se existe um modelo que se destaca na marca, esse é o DS3. Em 2009 e marca lançou uma gama premium, a DS (Different Spirit), que começou a conquistar seguidores aos montes. Para estrear a gama, puseram cá fora o DS3, cujo sucesso ajudou bastante. 

O DS3 foi considerado o carro do ano 2010  pela Top Gear Magazine. Em 2013 o carro teve tanto sucesso que na categoria de subcompacto premium conseguiu 40% do mercado na Europa.
 

4. Citroën CX

citroen cx

Apesar de ser um modelo mais antigo, o Citroën CX não deixa de ser dos melhores carros da Citroën. Na sua altura, o CX foi votado Carro Europeu do Ano em 1975 graças à sua qualidade e disponibilidade na altura.

A Citroën chegou a vender mais de um milhão destes meninos em apenas 16 anos. A razão de tanta venda foi a vinda de soluções a problemas comuns com este carro, que trouxe novas tecnologias às massas.
 

5.  Citroën DS

citroen ds

O Citroën DS original, produzido entre 1955 e 1975, é considerado por muitos o carro mais bonito que alguma vez existiu. O carro trouxe também novas tecnologias na altura, que fizeram com que conduzir o carro fosse uma experiência agradável devido à maneabilidade.
 
Com a ajuda das suas novas tecnologias, o DS fez com que todas as marcas tivessem de se esforçar um pouco mais para acompanharem o desenvolvimento e as exigências dos condutores em termos de experiência de condução e maneabilidade.

Faça uma simulação personalizada para o seu Crédito Automóvel


Veja também: