AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As 10 melhores empresas para trabalhar em Inglaterra

O site Glassdor já deu a conhecer os seus novos rankings, que distinguem as melhores empresas para trabalhar em Inglaterra.

As 10 melhores empresas para trabalhar em Inglaterra
Está a pensar trabalhar em Inglaterra?

As escolhas que resultam na entrega dos Prémios de Best Places to Work são feitas pelos funcionários das empresas que vão a concurso. Se está a ponderar emigrar, estas são as organizações que deve ter debaixo de olho pois recebem grande feedback positivo dos seus funcionários. Preparado para conhecer as empresas?


10 melhores empresas para trabalhar em Inglaterra


1. Google

google

A filosofia da Google é a de que são as pessoas que fazem da Google o tipo de empresa que é e isso revê-se no feedback dado pelos funcionários, fazendo com que esta empresa seja a número um no ranking das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra.



2. John Lewis

john lewis

As tradicionais lojas de departamento John Lewis são uma verdadeira instituição para os britânicos. Situadas em prédios com diversos andares e localização priveligiada, procuram oferecer, num único espaço, tudo aquilo que o consumidor necessita. Os funcionários também sentem que a sua experiência de trabalho é valorizada, tendo em conta a votação positiva que fazem da empresa.



3. Microsoft

microsoft

À semelhança do que acontece na Google, também a Microsoft assenta nos mesmos valores: ajudar as pessoas a perceberem o seu potencial. E é por isso que os funcionários desta empresa valorizam o trabalho que fazem. Isso reflete-se na posição conseguida, ainda no topo do ranking das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra.



4. Accenture

accenture

A Accenture é uma multinacional nas áreas da consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Tem certa de 261.000 profissionais e é uma das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra. Se é da área, talvez pretenda enviar o seu CV.



5. Jaguar Land Rover

jaguar

A Fabricante de automóveis Jaguar Land Rover consegue o quinto lugar neste ranking, devido à opinião dos funcionários, que tão felizes se sentem a trabalhar nesta empresa.



6. J.P.Morgan

jp morgan

Em sexto lugar neste ranking das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra, está a J.P. Morgan, sociedade de gestora de participações sociais, líder mundial em serviços financeiros e a terceira maior empresa do mundo.



7. 3

three

Desconhecida, por muitos, em Portugal, a 3 é uma empresa fornecedora de telecomunicações e serviços de internet, que opera em Inglaterra e que consegue, graças à opinião dos seus funcionários, integrar este ranking.



8. Cisco

cisco

A Cisco, empresa ligada à área de TI, é uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e consegue-o também em Inglaterra.



9. Deloitte

deloitte

Em nono lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra, encontra-se a Deloitte, uma empresa de consultoria, auditoria, consultoria, assessoria financeira e gestão de riscos.



10. PWC

pwc

Ainda na área da consultoria, auditoria e fiscalidade, surge a PWC. Esta empresa está também no Ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo que pode ser uma boa aposta para a sua carreira.
Facilite a sua vida fora do país - Curso de Inglês com 20 aulas gratuitas >>
Veja também: