Catarina Milheiro
Catarina Milheiro
22 Nov, 2019 - 11:39
melhores empresas para trabalhar em Inglaterra

As melhores empresas para trabalhar em Inglaterra

Catarina Milheiro

O site Great Place To Work já deu a conhecer os seus novos rankings, que distinguem as melhores empresas para trabalhar em Inglaterra.

O artigo continua após o anúncio

Quer saber quais são as melhores empresas para trabalhar em Inglaterra? O site Great Place To Work já divulgou os seus novos rankings.

De um modo geral, esta lista das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra é feita a partir da identificação das principais organizações que criam excelentes condições de trabalho para os seus funcionários.

Além disso, é importante ainda referir que esta lista classifica empresas em quatro categorias de tamanho:

  • Pequena: com menos de 50 funcionários;
  • Média: entre 50 a 499 funcionários;
  • Grande: mais de 500 funcionários;
  • Multinacional.

9 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR EM INGLATERRA

ruas de londres

Salesforce

Uma das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra é a Salesforce. Trata-se de uma multinacional, com cerca de 4.947 funcionários que atua na área das Tecnologias de Informação.

Para que consiga ter uma noção da sua dimensão, a Salesforce foi a pioneira na ideia do software de Customer Relationship Management (CRM) na nuvem, criando assim uma economia totalmente inovadora.

O CRM refere-se à tecnologia e aos processos que uma empresa utiliza para gerir contactos e relacionamentos.

Assim, a Salesforce é uma solução de CRM que reúne empresas e clientes, ou seja, é uma plataforma integrada que oferece a todos os seus departamentos (marketing, vendas, comércio e serviço) uma visão única e compartilhada de cada cliente.

The Adecco Group

Provavelmente já ouviu falar da Adecco, mas talvez não tenha associado a empresa à grande dimensão que ela tem no mercado. Estamos perante uma empresa de serviços que conta com cerca de 19.521 funcionários atualmente.

O artigo continua após o anúncio

Esta empresa combina os pontos fortes, o know how e os serviços da rede de marcas com quem trabalham num balcão único, onde estão presentes as necessidades de carreira dos seus candidatos e clientes no centro.

A Adecco fornece aos seus clientes a conveniência, a simplicidade e a eficiência de trabalhar com um parceiro confiável de soluções de Recursos Humanos ao longo dos ciclos económicos e da vida profissional.

Workday

A Workday é mais uma das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra e tal como a primeira organização da lista, atua também na área das Tecnologias de Informação.

Todos sabemos que o mundo em que vivemos exige novas formas de trabalhar. Por esse mesmo motivo, a Workday determina maneiras mais rápidas, inteligentes e ágeis para trabalhar.

Trata-se de um sistema de ERP na nuvem, que pode mudar tão rapidamente quanto o trabalho e permite aos clientes fazer o planeamento, a execução e a análise num só sistema.

AbbVie Inc

A AbbVie é uma empresa biofarmacêutica altamente focada em pesquisas, onde criam novas abordagens para falar sobre os diversos problemas de saúde atuais.

O alvo desta empresa de biotecnologia e farmacêutica são as doenças específicas de curar, através das quais podem utilizar a experiência adquirida para fazer avanços significativos na ciência.

“Criar uma empresa biofarmacêutica especializada, direcionada para a inovação e focada no paciente, capaz de alcançar um desempenho sustentável de primeira linha através de uma execução excecional e um fluxo consistente de novos medicamentos inovadores” é a missão da AbbVie.

O artigo continua após o anúncio

Cisco Systems Inc

A Cisco, empresa ligada à área de Tecnologias de Informação, é uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e também em Inglaterra.

As pessoas são o mais importante na Cisco. Defendem ideias ousadas, aumentam as forças e conseguem assim trazer significado ao trabalho que desenvolvem diariamente.

“A Cisco ajuda a aproveitar as oportunidades de amanhã, provando que coisas incríveis podem acontecer quando se conecta aquilo que não está conectado.”

Mars, Inc

A Mars é mais uma das melhores empresas para trabalhar em Inglaterra. Focada na área da Transformação e Produção, conta com cerca de 10.788 funcionários em todo o mundo.

O objetivo da empresa é investir no futuro tendo sempre em consideração as pessoas, o planeta e os negócios, sendo guiados por princípios duradouros.

Na Mars acreditam que o mundo que queremos amanhã, começa com a forma como fazemos negócios hoje. Por isso mesmo, a empresa vai mantendo algumas iniciativas para corresponder às ações dos seus mais de 125.000 associados.

brexit
Veja também O Brexit e eu: o que vai mudar após o adeus dos britânicos?

Admiral Group plc

O Admiral Group plc é uma empresa de seguros britânica fundada em 1993 – é um dos maiores provedores de seguros de automóveis do Reino Unido, com empresas em todo o mundo.

Falamos de uma empresa que conta com negócios em Espanha, Itália, França, EUA, México e Turquia, além de escritórios no Canadá e na Índia.

O artigo continua após o anúncio

O objetivo da empresa é oferecer um ótimo serviço e valor por dinheiro ao maior número de pessoas possível.

SAS Institute Inc

A SAS Institute é uma empresa que atua na área das Tecnologias de Informação e que conta já com cerca de 2.772 funcionários.

Trata-se de uma empresa pioneira em Business Intelligence e de uma autêntica família de softwares que gerem bancos de dados comercializados por ela mesma.

Hilton

Se a sua área é de Turismo e Hotelaria e se tem interesse em ir trabalhar para Inglaterra, então fique a saber que o Hilton é uma das melhores empresas para cumprir esse objetivo.

No Hilton, acreditam na hospitalidade como uma paixão e como forma de conseguir oferecer aos seus hóspedes experiências excecionais.

Investem na cadeia de valor para impactar as questões mais relevantes para os seus negócios. Além disso, ainda impulsionam mudanças sociais e ambientais positivas nas suas operações, na cadeia de suprimentos e nas suas comunidades.

Aqui poderá não só trabalhar na área do Turismo e da Hotelaria, como também nas diversas áreas que fazem com que toda a empresa funcione, como o marketing, vendas, serviços e muito mais.

Veja também