Os melhores jogos de PC para colecionadores

Fazer uma lista com os melhores jogos para PC é muito arriscado. Mas nós vamos tentar!

Os melhores jogos de PC para colecionadores
Já os jogou a todos?

Gosta de jogos para PC? É um verdadeiro fã independentemente do género de cada jogo? Então este artigo é para si! Arranjámos calos nos dedos e nas mãos de tanto jogar.

O nosso teclado já perdeu algumas letras – principalmente as teclas ASDW – mas conseguimos finalmente escolher 10 jogos para PC que valem mesmo a pena guardar na sua coleção. Quais é que já jogou?

10 jogos de pc para verdadeiros fãs

Battlefield 1

Lançado em outubro de 2016, a história de Battlefield 1 decorre durante a Primeira Guerra Mundial e é inspirado em factos históricos e reais. Cada jogador pode deliciar-se com uma extensa campanha single-player ou até mesmo juntar-se no modo multiplayer que aguenta com 64 jogadores ao mesmo tempo.

Resident Evil 7 Biohazard

resident evil biohazar

Fonte da imagem: Super Efectivo

A série Resident Evil dispensa apresentações, porém, a qualidade dos jogos era algo que se tinha vindo a perder ao longo dos anos. Com Resident Evil 7 Biohazard, a Capcom voltou a conseguir cativar a legião de fãs que ainda não tinha desistido do jogo. Sustos? Medo? Prepare-se para o pior…

Civilization VI

Gostava de encarnar a personagem de Theodore Roosevelt, Cleópatra, Gandhi e muitos outros líderes históricos? Civilization VI é a mais recente novidade no mundo de jogos Civilization criado por Sid Meier. Gostava de dominar o mundo? Agora já pode.

Forza Horizon 3

Os verdadeiros fãs do mundo automóvel – e dos jogos para PC – conhecem este jogo de trás para a frente. Gosta de fazer corridas de volante na mão? Então vá à loja mais próxima comprar o Forza Horizon 3. A diversão é garantida e a segurança também.

Ghost Recon WildLands

Tom Clancy – e todo o universo militar que escreveu – está de volta com Ghost Recon WildLands. Este jogo, lançado recentemente, conquistou todos os fãs do género e promete marcar a história dos jogos “de tiros”. A ação desenrola-se na Bolívia e o jogador integra uma equipa de elite do exército dos EUA, os Ghosts. Quer saber mais? Jogue!

Halo Wars 2

Chegou finalmente a continuação de Halo Wars, lançado em 2009. Halo Wars 2 coloca a raça humana a bordo da UNSC e introduz uma nova raça alienígena, os Banidos. Estamos no ano de 2559 e… o resto é consigo.

Overwatch

overwatch

Fonte da imagem: Engadget

Quem é que ainda não conhece o Overwatch? Já há imensos jogadores profissionais a deliciarem-se com este FPS por esse mundo fora. Num mundo devastado pela guerra, um grupo de heróis junta-se para restabelecer a paz. Uma aposta acertada da Blizzard Entertainment.

Gears of War 4

O quinto título da série Gears of War já chegou – em outubro de 2016, se andou distraído. Desta vez, o jogador é colocado no planeta Sera, 25 anos depois dos acontecimentos de Gears of War 3, e pode controlar JD Fenix, filho de Marcus Fenix.

Titanfall 2

Mais um FPS que promote dar seguimento a toda a diversão proporcionada pelo primeiro Titanfall que foi lançado em 2014. Titanfall 2 foi lançado no final de 2016 e debruça-se sobre a história de Jack Cooper, um soldado que pretende pilotar um Titan, um dos enormes robots Mecha usados na guerra.

Mass Effect Andromeda

Lançado no início de 2017, Mass Effect Andromeda mistura tudo o que o género TPS tem de bom com o género RPG. No quarto título da série Mass Effect, os jogadores podem esperar tudo aquilo a que já estão habituados: ação ininterrupta e ficção científica capaz de nos deixar verdadeiramente entusiasmados com o futuro.

Veja também: