Os melhores sítios para ver os jogos do Euro

De Norte a Sul, escolhemos os melhores locais para acompanhar o campeonato europeu de futebol.

Os melhores sítios para ver os jogos do Euro
15 boas escolhas em todo o país

O Euro 2016 já começou e nós fomos descobrir quais os melhores sítios para ver os jogos do Euro durante a competição. De norte a sul, percorremos bares, esplanadas e mini-estádios, para ajuda-lo a escolher onde quer acompanhar o Campeonato da Europa e apoiar a seleção nacional.


15 cidades e muitas sugestões para ver os jogos do Euro


ALMADA

Na cidade do Cristo-Rei haverá três opções para quem quer acompanhar o euro. Três recintos com ecrãs gigantes vão transmitir todos os jogos do europeu entre 10 de junho e 10 de julho: no centro da cidade o palco está montado no Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz; na Costa da Caparica, um mini-estádio está montado no final da Avenida 1º de Maio e outro encontra-se na Avenida General Humberto Delgado, junto ao paredão.



BRAGA 

Ainda na ressaca da vitória na Taça de Portugal os adeptos de futebol bracarenses podem deslocar-se à Praça do Pópulo onde certamente vão encontrar um dos melhores sítios para ver os jogos do euro.



BRAGANÇA

Praça Camões

A Praça Camões será o estádio dos brigantinos durante o Euro 2016. 



ÉVORA

Um ecrã gigante junto à Arena de Évora será o palco para os eborenses acompanharem as emoções do Euro 2016.



FARO 

De 10 de junho a 10 de junho o Jardim Manuel Bívar, bem no centro da capital algarvia, será um dos melhores sítios para ver os jogos do euro. Um ecrã gigante, barraquinhas de bebida e comida, tornam esta fan zone local de visita obrigatória para os adeptos algarvios.



FUNCHAL

No Largo da Restauração encontra-se um ecrã gigante e barraquinhas de comida e bebida para os conterrâneos de Cristiano Ronaldo acompanharem os jogos da seleção de todos nós.



GUIMARÃES

Guimarães

Na Praça exterior da Plataforma das Artes e da Criatividade encontra-se um ecrã gigante onde os vimaranenses podem acompanhar os jogos de CR7 e companhia.



LISBOA

Sítios para ver os jogos do euro não faltam na capital. Há ecrã gigantes no Café-Bar no Bairro Alto Hotel, no Café Império, no Centro Colombo, no Hard Rock Café e por diversas esplanadas da cidade onde pode assistir aos jogos acompanhado por uma “imperial” bem gelada, mas o principal palco da celebração do Euro 2016 será o Carlsberg Euro Lounge no Terreiro do Paço com lotação para 10 mil pessoas. 
 


LOURES

Todos os caminhos vão dar ao Parque Verde (ao lado do LouresShopping) onde um ecrã gigante, locais de venda de bebidas e comida e lugares sentados prometem dias de grande emoção futebolística. 



MATOSINHOS

edifício transparente

Em Matosinhos todos os caminhos vão dar ao Edifício Transparente, onde com os pés na areia, pode assistir aos jogos do Euro no mini-estádio entre mergulhos e “finos” bem frescos para matar a sede e a garantia que este é um dos melhores sítios para ver os jogos do euro no Grande Porto.



NAZARÉ

Na antiga lota, hoje Centro Cultural, os adeptos de futebol nazarenos podem acompanhar a grande festa do futebol europeu.



PORTO

Como em outras edições, na Invicta não faltam espaços para acompanhar o Euro. Entre o Porto Beer, esplanadas na Baixa e na Foz, o Pub Bonaparte ou o Café Piolho, locais não faltam, mas o destaque vai para o mini-estádio montado na Praça D. João I, ao lado do Teatro Rivoli, onde não faltará animação e “comes e bebes”. 



VIANA DO CASTELO

Viana

Na Princesa do Lima está instalada uma Praça do Euro no Jardim da Marina, onde os vianenses podem acompanhar todos os jogos da competição.



VILA NOVA DE GAIA

Dois plasmas e uma tela no exterior garantem animação garantida no Ar de Mar na Praia de Canide Norte, o estádio não oficial do Euro em Gaia.



VISEU

Na cidade de Viriato o local para ver os jogos do euro será a Praça da República

Veja também: