Os melhores smartphones dual SIM

Está à procura de smartphones dual SIM? Descubra as nossas sugestões.

Os melhores smartphones dual SIM
Se um é bom… dois é ainda melhor!

Se ter um cartão SIM é bom… ter dois ainda é melhor! E as razões para ter dois cartões SIM podem ser várias – a mais comum? Ter um número de contacto pessoal e outro para o trabalho. Fizemos uma lista com os melhores smartphones dual SIM que pode adquirir.
 

Dual SIM... para que te quero

 

OnePlus 3

Um dos melhores smartphones do mercado é dual SIM. Sim, é verdade! O OnePlus 3 possui características e especificações técnicas capazes de rivalizar com os telemóveis topo de gama e custa apenas 400 euros.
Note que o apenas que aqui incluímos se deve à relação entre a qualidade e o preço. Vale a pena? Sim, vale mesmo a pena!

 

Honor 7

O Honor 7, produzido pela Huawei, é um dos melhores smartphones dual SIM que podemos encontrar no mercado e pode ser adquirido por menos 100 euros do que o OnePlus 3 – ou seja, à volta de 300 euros.
Um preço bem atraente para quem procura um smartphone com um bom design, uma boa bateria e com uma boa performance.

 

Moto G

Pelas várias opiniões que recolhemos, o Moto G da Motorola é o melhor dos smartphones dual SIM para quem procura algo bastante barato e uma boa relação entre a qualidade e o preço. Com sistema operativo Android, este smartphone continua bastante atual e pronto a enfrentar os “desafios” do dia-a-dia.

Custa cerca de 200 euros e é bastante aconselhável para as carteiras mais pequenas.

 

Xiaomi Redmi Note 3

O Redmi Note 3 é um dos smartphones de eleição da Xiaomi, a tão conhecida “Apple chinesa”. Porquê este nome? Porque oferece produtos de grande qualidade… a baixo preço. E este que aqui referimos é “só mais um”. Este dual SIM tem um ecrã Full HD, 2 GB de RAM e 16GB de armazenamento.

Para além disso, é bastante agradável visualmente e possui um bom desempenho no geral. A destacar? A bateria que pode durar entre dois a três dias, dependendo da utilização. Uma boa pesquisa permite adquiri-lo por menos de 200 euros…


Veja também: