Os 10 países com melhor vida noturna

Meninos e meninas, senhores e senhoras, se gostariam de saber quais os países com a melhor vida noturna, não procurem mais. Reunimos tudo neste artigo.

Os 10 países com melhor vida noturna
Festa, música e muita animação

Prepare-se para descobrir quais os países com a melhor vida noturna e ficar sem desculpas para desfrutar de cada viagem ao máximo, com festas animadas, música divertida, pessoas novas e cocktails coloridos.

Estes países estão localizados um pouco por todo o mundo e abrangem todos os gostos, orçamentos e desejos dos viajantes que procuram divertir-se. Apenas precisa de preencher dois requisitos: ter boa disposição e querer divertir-se. Se cumpre a checklist, confira, então, quais os países com a melhor vida noturna.

Nightlife: os 10 países com melhor vida noturna


Porque cada viagem deve ser aproveitada ao máximo e todos os momentos são perfeitos para enquadrar-se na cultura e hábitos do local que visita, a nightlife é algo de que deve inteirar-se. Descubra os 10 melhores países com vida noturna, para se divertir até o sol nascer.

1. Holanda

holanda

Uma coisa é certa: a vida noturna na Holanda pode ser muito diversificada. Groningen é conhecida, principalmente, pela vida estudantil. Roterdão é, basicamente, uma cidade de bares e discotecas. E Amesterdão é a cidade da liberdade com o Red Light District e a venda despreocupada de marijuana em cada esquina. Existem inúmeros bares, restaurantes, pubs e clubes para agradar a pessoas de diferentes idades, culturas e com todos os tipos de gostos.

2. Espanha

espanha

Em Espanha, a vida noturna só termina quando o sol nasce. Tem pedalada para tudo isto? Uma boa maneira de começar a noite é jantar num bar com música, ou assistir a um musical, concerto ou peça de teatro. Em seguida, vá até um bar ou discoteca com os amigos para festejar a noite toda. E nem precisa de grandes motivos para o fazer.

Espanha é conhecida em todo o mundo pela vibe festiva e locais espirituosos, mas é quando chega a noite que a atmosfera se torna totalmente explosiva. Nas principais cidades do país, todas as ruas, praças e bares estão cheios de multidões entusiasmadas, especialmente nos fins-de-semana ou durante os meses de verão quente, quando ninguém está disposto a passar tempo dentro de portas.

3. Inglaterra

inglaterra

 

Este país parece totalmente diferente quando anoitece. Para uma das melhores noites no Reino Unido, junte-se às multidões em pubs para ouvir novas bandas ou reserve uma cabine de karaoke e teste os níveis de tolerância dos seus amigos enquanto canta hits dos anos 90.

Ou então desfrute de um festival de música, invejados um pouco por todo o mundo, por representarem uma mistura eclética de famílias, alunos e hipsters que acampam em tendas para ouvir as melhores bandas do mundo.

4. Tailândia

tailandia

Com a sua mistura de exotismo, romance, sensação de aventura e excitação simples, a vida noturna na Tailândia é única. Não se deixe ludibriar pelas famosas casas de massagem tailandesas, pois isso não é representativo de um país que tem, na verdade, bonitas danças tradicionais, uma gastronomia irreprimível e animados bares e discotecas.

5. Grécia

grecia

Cocktails, dança e clubbing durante toda a noite: é isto que espera por si quando conseguir desfrutar da vida noturna da Grécia, que é divertida onde quer que você vá: Atenas, Mykonos, Salónica, Creta ou Santorini. Em qualquer uma destas cidades poderá descontrair num confortável e elegante bar, enquanto desfruta da luz do luar a cair nos portos pitorescos. Música étnica, rock, latina e grega é a banda sonora destas férias divertidas.

6. Austrália

australia

A Austrália é um país incrivelmente diverso e isso reflete-se na vida noturna. Nas principais cidades, como Melbourne, Sydney e Perth, encontrará bares e clubes de referência, com uma atmosfera revigorante.

Porém, saiba que os australianos têm uma forma muito peculiar de vivenciar a noite. Há quem diga que eles não se sabem divertir, mas isso não é verdade. Gostam de fazê-lo de forma mais simples e recatada, em festas nos quintais de casa ou na praia após o pôr-do-sol.

7. Itália

italia

Quando se trata de Itália, os vários locais de vida noturna de verão são, muitas vezes, tão chiques quanto os estrangeiros que a visitam, fruto da vaga turística que assola o país e a qual é preciso agradar. A vida noturna é mais sofisticada e requintada do que acontece em muitos outros países, mas igualmente divertida, animada e ótima para conhecer novas pessoas.

8. Japão

japao

O mistério sobre este destino só contribui para a reputação da vida noturna japonesa, que varia de distrito para distrito. Mas é preciso saber onde ir e, para isso, nada melhor do que criar novas amizades junto da população local para ter os melhores guias para os melhores locais.

9. Argentina

argentina

Vida noturna quase poderia ser um sinónimo de Argentina. Aqui vive-se de forma livre, descontraída, animada, divertida e dá-se valor a cada dia, a cada momento, a cada música que nos faça querer dançar, a cada sorriso que um novo brinde nos provoca. Parece que nunca se viveu plenamente até desfrutar da vida noturna da Argentina, tão eclética como inovadora.

Dos centros urbanos que estão na vanguarda do mundo da arte moderna para as cidades provinciais onde os costumes locais regem, a vida noturna na Argentina é algo a ser explorado, compreendido e, acima de tudo, apreciado.

10. Aruba

Aruba

As noites de Aruba trazem muita emoção à paisagem tranquila da ilha do Caribe. Divirta-se com os moradores e turistas numa das muitas festas de praia que parecem nascer do nada, ou passeio pelos pequenos bares ao longo da costa ou no centro de Oranjestad. Depois de um longo dia na praia, totalmente descontraído e relaxado, a noite em Aruba serve para extravasar toda a energia.

Vá para onde for, comprometa-se com o seguinte: se é para visitar um dos países com a melhor vida noturna deve fazê-lo em grande, como um verdadeiro local e aproveitar. Com alguma moderação, claro!

Veja também: