Prendas de Natal de última hora

Ainda lhe faltam prendas de Natal de última hora? Nada a temer. Temos algumas sugestões para si.

Prendas de Natal de última hora
5 sugestões para todas as carteiras

Distraiu-se e agora tem uma mão cheia de prendas de Natal de última hora para tratar? Acontece a todos. O ideal é começar as compras de Natal o mais cedo possível, a partir do final de novembro, para não correr o risco de esgotar o que pretende ou deperder as melhores ofertas. Ainda assim, mesmo em cima do Natal, encontra prendas diferentes, para todos os gostos e carteiras. Não acredita? Veja as nossas cinco sugestões.
 
Faça as compras de última hora sem mexer nas poupanças! Saiba como aqui.

5 sugestões de prendas de Natal de última hora

 
1. A Life in a Bag existe para que todos possam ter um pequena horta dentro de casa. Há potes de cortiça com tudo que precisa para cultivar ervas aromáticas ou flores comestíveis. Também há sacos de papel impermeáveis para semear canónigos, beldroegas, tomilho, salsa e tantas outras sementes. Veja também as caixas de microvegetais prontos a apanhar quinze dias depois do cultivo. Encontra-os à venda na loja online mas também em lojas físicas por todo o país. 
 
2. Mesmo neste tempo de smartphones e aplicações há quem continue a não dispensar uma boa agenda. Na Rosa com Canela há agendas, cadernos e acessórios feitos com amor e perfeitos para oferecer este Natal. Podem encomendar encomendar online (entrega em dois dias úteis) ou fazer uma visita à nova loja no Porto.
 
3. É véspera de Natal, está quase na hora da ceia e esqueceu-se do presente do seu primo? Não diga nada a ninguém! Vá até à loja online da FNAC, da Amazon ou do iTunes e ofereça um e-book do seu autor preferido ou último álbuum do seu cantos de eleição. 
 
4. No Atelier da Tufi, em Campo de Ourique, há prendas para toda a família. Material de papelaria e tecidos, fitas para chupetas, babetes e slings, almofadas, galos e andorinhas, necessaires e bolsinhas, santos, anjos e presépios, sacos, mochilas e carteiras, cestos, caixas e muito mais. Passe na loja ou compre online mas não perca tempo, as encomendas são expedidas no prazo de cinco a oito dias úteis.
 
5. A vida corre todos os dias tão depressa que quase não há tempo para guardar memórias. A Brígida Brito guarda-as por si em forma de fotografia. Este Natal ofereça vouchers para uma sessão fotográfica em família, para oferecer à sua melhor amiga que está grávida ou aos primos que vão ser pais. Pode oferecer a totalidade do valor da sessão ou apenas parte e recebe o voucher por e-mail ou por correio. Uma solução ideal para prendas de Natal de última hora.
 
Faça as suas compras de última hora de forma inteligente, com as mensalidades mais pequeninas!

Veja também: