Presentes para o Dia dos Namorados por menos de 25 euros

Oferecer um presente no Dia dos Namorados é só mais uma desculpa para mimar o seu amor. Porque não fazê-lo? Veja as nossas sugestões.

Presentes para o Dia dos Namorados por menos de 25 euros
11 presentes económicos

Um presente no Dia dos Namorados é uma declaração de amor, é um bocadinho mais de fogo na relação, é aproveitar qualquer oportunidade para fazer a sua metade feliz. Então, faça! Com mais ou menos dinheiro, não deixe a data passar em branco. Bom, muitas vezes, não precisa sequer de gastar dinheiro, já sabe que, nisto do amor, as ações são o que mais contam. Se lhe faltam ideias, temos onze sugestões que vai gostar.
 

11 Presentes baratos para o Dia dos Namorados

 

1. Uma massagem

É possível oferecer uma massagem por 25 euros e, garantimos, a sua namorada vai adorar! Vários gabinetes de estética têm tratamentos de qualidade a preços muito competitivos, como é o caso das massagens de relaxamento. Talvez ainda encontre uma promoção de Dia dos Namorados.

 

2. Um conjunto de beleza

Passe numa perfumaria, loja de maquilhagem ou hipermercado e prepare um conjunto de beleza. Cremes de rosto e corpo, bálsamos, um bom rímel e um baton para as meninas, um pincel e espuma de barbear para os homens.

 

3. Uma mensagem de amor

Por cá, somos fãs do que é português e, felizmente, nos últimos tempos, todos os dias surgem novos projetos interessantes. Como presente do Dia dos Namorados ofereça uma ilustração como esta da Catita Illustrations, um caderno da Menina Lisboa ou um prato da Girly Things
 
 

4. 365 razões de amor

Vimos este presente original para o dia dos Namorados e adoramos a sugestão! Vai precisar de um frasco de vidro e 365 papéis. As razões supomos que não lhe faltam. Em cada papel lembre um momento importante, um gesto carinhoso, o que mais gosta no outro, escreva declarações de amor ou registe datas especiais.

Veja também: 5 destinos para um Dia dos namorados inesquecível
 
 

5. Juntos nas memórias

Gostam de viajar a dois? Temos o presente perfeito: um bastão telescópico para conseguir as melhores selfies. A partir de agora, não perdem nada da paisagem, não têm que pedir ajuda a um desconhecido e nunca mais têm fotografias sozinhos das férias a dois.

 

6. Uma carta de amor

Na verdade, não há nada com mais valor do que as palavras. Homens e mulheres gostam (e precisam) de se sentir valorizados e amados. Escreva ao seu Amor uma carta onde registe todas as pequenas e grandes coisas que o fazem apaixonar todos os dias. E repita este gesto mais vezes no ano. Faça você o postal inspirando-se aqui.

 

7. Um livro de amor

Se a sua metade é um leitor compulsivo, ofereça-lhe um livro sobre uma história e amor. Vai ser difícil encontrar um que ainda não tenha lido mas tente. “O Diário da Nossa Paixão”, “Orgulho e Preconceito”, “Amor de Perdição” ou “Amor nos tempos de cólera”. No interior, junte um cartão com a vossa.

 

8. Conquiste pelo estômago

Se o seu amor é quem cozinha lá em casa, surpreenda-o preparando uma refeição de raiz, com tudo feito por si, da decoração da mesa às entradas, do prato principal à sobremesa. Pense em pratos gulosos e afrodisíacos e inspire-se nesta decoração para arrasar.



9. Uma viagem de comboio por 2€

Neste Dia dos Namorados, aproveite a promoção da CP e leve a sua cara-metade a passear. Viaje nas linhas de Sintra, Azambuja, Cascais, Sado, Braga, Guimarães, Marco ou Aveiro pelo preço especial de 2€ por pessoa, ida e volta, e descubra ou revisite uma cidade portuguesa a dois. 

 

10. Amor por todo o lado

Deixe pequenas mensagens de amor para a pessoa amada descobrir ao longo do dia. Envie um e-mail para que leia assim que chegue ao trabalho, deixe um post-it colado no retrovisor do carro com a mensagem “Bom dia, Amor!”, faça um bolo em forma de coração para o pequeno almoço, guarde uma declaração de amor dentro do porta-moedas, mande entregar um ramo de flores ao almoço, faça um enorme coração no espelho com a ajuda de post-its cheios de palavras bonitas.

bolo dia dos namorados

 

11. Um cabaz picante

Nas lojas não faltam presentes para o Dia dos Namorados. Já sabe que, no E-Konomista, somos fãs de cabazes, não é? Pois bem, ofereça um cabaz para desfrutar a dois: um kamasutra ilustrado, um conjunto de dados, um baralho de cartas, algemas, plumas, enfim, deixamos ao resto com a sua imaginação.

Conselhos e Dicas sobre Lifestyle na subscrição da nossa Newsletter


Veja também: