AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

7 profissões diferentes que pagam bem

Médicos, advogados e diretores ocupam os lugares superiores no Top dos empregos mais bem pagos, mas existem profissões diferentes que compensam!

7 profissões diferentes que pagam bem
Quer mudar de emprego?

Algumas profissões diferentes não exigem formação muito complexa, nem sequer a imposição de trabalhar oito horas por dia, cinco dias por semana. Estes tipos de profissões surgem, muitas vezes, por criatividade pessoal, aliada a muito empenho e, acima de tudo, a uma grande capacidade para assumir riscos.


Apresentamos 7 profissões diferentes que podem pagar muito bem



1. Vendedor ambulante

Um vendedor ambulante, com um stand bem situado pode conseguir uma boa fonte de rendimento. Dependendo da localização e do que vende, pode conseguir remunerações que ronda os 23.000 e os 77.000 euros anuais.



2. Animador de cruzeiros

Para além de ter direito à estadia, um animador de cruzeiros de luxo pode conseguir um rendimento a rondar os 2000 euros mensais. 

Encontre aqui todas as ofertas de emprego em cruzeiros



3. Assistente pessoal de compras

Sim, algumas pessoas pagam, muito bem, para que outra pessoa faça as compras por si. Esta profissão diferente pode resultar em rendimentos anuais entre os 19.000 e os 77.000 euros.



4. Provador de Gelados

Nem sabia que esta profissão existia? A verdade é que os especialistas em comida podem conseguir boas remunerações, graças às suas aptidões. Um provador de gelados pode auferir cerca de 43.000 euros anuais.



5. Caça-talentos online

Cada vez mais as empresas estão à procura de um determinado tipo de pessoa, com um determinado tipo de perfil. Os caça-talentos trabalham para candidatos que se ajustam às necessidades das organizações e, com isso, podem ganhar entre 200 a 700 euros, por talento.



6. Gestor de Serviços Funerários

Se, por um lado, ninguém quer que existam mortes, a verdade é que elas existem e ser gestor de um negócio nesta área pode levar a lucros exorbitantes. Um gestor de Serviços funerários pode ganhar cerca de 61.000€ por ano.

Veja aqui todas as ofertas de emprego em Agências Funerárias



7. Estátua Humana

Há uma nova geração de manequins a emergir, as estátuas humanas. Estar parado, sem fazer nada, pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro. Estes modelos invulgares conseguem ganhar até 70€ por hora, apenas mantendo-se quietos.
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: