Publicidade:

6 pubs de Londres que precisa conhecer

Dos mais procurados aos mais criteriosos, veja 6 dos pubs de Londres e espaços verdadeiramente badalados que precisa conhecer quando for visitar a cidade.

6 pubs de Londres que precisa conhecer
Hip hip hurray

Uma coisa é certa: estes 6 pubs de Londres que precisa conhecer vão conquistá-lo ao primeiro minuto. E ao primeiro trago na bebida. E à primeira dentada nos snacks. Enfim, pode parecer estranho, mas a verdade é que consegue ficar a conhecer um pouco da história da cidade e das gentes através destes míticos locais de entretenimento. Quer conhecer as nossas 6 sugestões?

Os 6 pubs de Londres que precisa conhecer quanto antes


pubs de londres

The Star Tavern

O Belgravia’s Star Tavern é um dos pubs de Londres que precisa conhecer. A “bombar” desde os anos 60 (recebia clientes como Peter O’Toole e Diana Dors), e tem uma grande mística associada: corre o boato que o famoso grupo de bandidos pleaneou o grande assalto ao comboio de 1963 precisamente nestas cadeiras ao ritmo de umas cervejas. Aberto a partir das 11h00.

Morada: 6 Belgrave Mews W, Belgravia, London SW1X 8HT

The Ten Bells

Se tem curiosidade por fazer uma espécie de “tour” pelos caminhos e locais frequentados pelo famoso “Jack the Ripper” (Jack o Estripador), o The Ten Bells é um local incontornável. Afinal, aqui era um dos locais onde o mesmo “apanhava” as meninas da noite. Hoje em dia, e com excelente frequência, o pub mantém uma decoração sóbria e que convida às histórias de terror e de mistério. Um must try!

Morada: 84 Commercial St, London E1 6LY,

The Dove

Logo à entrada do The Dove percebe que ele é um dos pubs de Londres que precisa conhecer. Com vistas para o rio, com um terraço fenomenal, decoração tipicamente inglesa e bebidas e pratos de comer, beber e chorar por mais, este pub é altamente procurado e conta com uns bons anos de história – Graham Greene, Ernest Hemingway, Dylan Thomas e William Morris foram alguns dos seus frequentadores famosos.

Morada: 9 Upper Mall, Hammersmith, London W6 9TA

The Spaniards Inn

Além de ser dos mais antigos, é também dos pubs de Londres que precisa conhecer. E é também um dos mais charmosos e exclusivos. Localizado no topo de uma colina perto de Hampstead Heath. A funcionar desde 1585, recebeu clientes como Byron, Keats e Dickens. Se vir com cuidado o filme Drácula de Bram Stoker, percebe que uma das cenas foi filmada neste mesmo local!

Morada: Spaniards Rd, Hampstead, London NW3 7JJ

The Mayflower

Vigas de carvalho nos tetos lindas de morrer, fendas com grande charme, candelabros para fazer uma média luz num do pubs de Londres que precisa conhecer são algumas das coisas que vai encontrar. É o mais antigo bar londrino junto ao rio Tamisa e, além de vender bebidas e comida de grande qualidade, tem uma licença para comercializar selos americanos que datam desde o séc XIX!

Morada: 117 Rotherhithe St, London SE16 4NF

The French House

Localizado na zona “chique” do Soho, o The French House é outro dos pubs de Londres que precisa conhecer. “Os franceses”, intitulados desta forma pelos seus frequentadores, são uma grande parte dos clientes deste local. Dylan Thomas, Sylvia Plath, Lucian Freud e Suggs foram alguns dos clientes, assim como Charles De Gaulle durante a Segunda Grande Guerra.

Morada: 49 Dean St, Soho, London W1D 5BG

Veja também: