Publicidade:

Gostava de jantar num destes restaurantes de celebridades?

Existem mais restaurantes de celebridades do que imagina. Bon Jovi, Hugh Jackman e Jessica Biel são alguns dos famosos com veia empreendedora.

Gostava de jantar num destes restaurantes de celebridades?
Nem só de música e cinema vivem estas personalidades

Se é verdade que está habituado a ver estas personalidades no grande ecrã, seja pela música que fazem ou pelos filmes que interpretam, a verdade é que há mais para além das suas vidas profissionais na sétima arte ou ramo musical a avaliar pelos restaurantes de celebridades. Com espírito ambicioso e, claro está, almofada financeira para arriscarem sem medo, a verdade é que os resultados conseguem ser surpreendentes – e de muito sucesso.

Conheça 6 restaurantes de celebridades

Saints and Sinners, de Channing Tatum

chaning

Se Channing Tatum já conquistou os corações de muita gente (sobretudo meninas), a verdade é que agora pode também consquistar ainda mais público… pela boca. Saints and Sinners é um bar moderno, com possibilidade de degustação de iguarias exóticas e inéditas. Localizado em Nova Orleães, tem como principal tema a castanha caju e muito do que serve contém este fruto seco – e muito sabor e picante.

Tagine, de Ryan Gosling

tagine

Tagine consiste num prato típico de vários países do norte de África e é também o nome de um dos restaurante de celebridades – Ryan Gosling. Parece que o ator já galardoado com óscar não é apenas excelente no seu trabalho na sétima arte – este restaurante de Beverly Hills parece ir de vento em popa! De estilo chique e romântico, é ideal para um jantar a dois, ainda mais apaixonante pela sua decoração exótica de inspiração marroquina.

Soul Kitchen, de Jon Bon Jovi

bon jovi

Jon Bon Jovi não precisa de apresentações, certo? Esta estrela do rock não só é autor de grandes êxitos musicais como tem um coração de tamanho proporcional ao seu talento: o Soul Kitchen é um restaurante que funciona à base exclusiva de voluntariado e está em funcionamento para alimentar os mais desfavorecidos e sem-abrigo de Nova Jérsia e localidades adjacentes.

Laughing Man Coffee Shop, de Hugh Jackman

jackman

Ninguém fica indiferente aos papéis que Hugh Jackman já desempenhou. E se gostava deste ator pelo seu trabalho no grande ecrã, também gostaria certamente de experimentar mais um dos restaurantes de celebridades – o Laughing Man Coffee Shop. Além de ser um estabelecimento localizado em Nova Iorque que serve excelentes bebidas e snacks, tem também uma função solidária: parte do lucro reverte a favor de países em vias de desenvolvimento.

Fat One’s, de Joe Fatone

fat

Lembra-se da famosa banda boysband N’Sync? Pois bem, os meninos cresceram e um deles, Joey Fatone, passou do mundo da música para o mundo da restauração entrando, por isso, na lista dos restaurantes de celebridades. Fat One’s é daqueles locais que o vão fazer pecar muito (e engordar um pouco também, já diz o nome). Localizado em Orlando, serve as comidas favoritas desta estrela: cachorros quentes cheios de sabor, tacos, cachorros de chilli e, para terminar, um bom gelado italiano.

Au Fudge – Jessica Biel

au fudge

Jessica Biel é uma das atrizes mais conhecidas da nova e, a avaliar pela sua excelente forma física, já se antecipa o tipo de restaurante desta celebridade: Au Fudge é um restaurante que serve comida saudável e bem pensada em termos nutricionais e calóricos. Para acompanhar, há também cocktails deliciosos e igualmente livres de culpa ao bebê-los. Além disso, possui uma área específica para as crianças brincarem enquanto os pais relaxam no restaurante.

Veja também: