Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Helena Peixoto
Helena Peixoto
09 Out, 2017 - 07:34

Gostava de jantar num destes restaurantes de celebridades?

Helena Peixoto

Existem mais restaurantes de celebridades do que imagina. Bon Jovi, Hugh Jackman e Jessica Biel são alguns dos famosos com veia empreendedora.

Gostava de jantar num destes restaurantes de celebridades?

Se é verdade que está habituado a ver estas personalidades no grande ecrã, seja pela música que fazem ou pelos filmes que interpretam, a verdade é que há mais para além das suas vidas profissionais na sétima arte ou ramo musical a avaliar pelos restaurantes de celebridades. Com espírito ambicioso e, claro está, almofada financeira para arriscarem sem medo, a verdade é que os resultados conseguem ser surpreendentes – e de muito sucesso.

Conheça 6 restaurantes de celebridades

Saints and Sinners, de Channing Tatum

placeholder-1x1

Se Channing Tatum já conquistou os corações de muita gente (sobretudo meninas), a verdade é que agora pode também consquistar ainda mais público… pela boca. Saints and Sinners é um bar moderno, com possibilidade de degustação de iguarias exóticas e inéditas. Localizado em Nova Orleães, tem como principal tema a castanha caju e muito do que serve contém este fruto seco – e muito sabor e picante.

Tagine, de Ryan Gosling

placeholder-1x1

Tagine consiste num prato típico de vários países do norte de África e é também o nome de um dos restaurante de celebridades – Ryan Gosling. Parece que o ator já galardoado com óscar não é apenas excelente no seu trabalho na sétima arte – este restaurante de Beverly Hills parece ir de vento em popa! De estilo chique e romântico, é ideal para um jantar a dois, ainda mais apaixonante pela sua decoração exótica de inspiração marroquina.

Soul Kitchen, de Jon Bon Jovi

placeholder-1x1

Jon Bon Jovi não precisa de apresentações, certo? Esta estrela do rock não só é autor de grandes êxitos musicais como tem um coração de tamanho proporcional ao seu talento: o Soul Kitchen é um restaurante que funciona à base exclusiva de voluntariado e está em funcionamento para alimentar os mais desfavorecidos e sem-abrigo de Nova Jérsia e localidades adjacentes.

Laughing Man Coffee Shop, de Hugh Jackman

placeholder-1x1

Ninguém fica indiferente aos papéis que Hugh Jackman já desempenhou. E se gostava deste ator pelo seu trabalho no grande ecrã, também gostaria certamente de experimentar mais um dos restaurantes de celebridades – o Laughing Man Coffee Shop. Além de ser um estabelecimento localizado em Nova Iorque que serve excelentes bebidas e snacks, tem também uma função solidária: parte do lucro reverte a favor de países em vias de desenvolvimento.

Fat One’s, de Joe Fatone

placeholder-1x1

Lembra-se da famosa banda boysband N’Sync? Pois bem, os meninos cresceram e um deles, Joey Fatone, passou do mundo da música para o mundo da restauração entrando, por isso, na lista dos restaurantes de celebridades. Fat One’s é daqueles locais que o vão fazer pecar muito (e engordar um pouco também, já diz o nome). Localizado em Orlando, serve as comidas favoritas desta estrela: cachorros quentes cheios de sabor, tacos, cachorros de chilli e, para terminar, um bom gelado italiano.

Au Fudge – Jessica Biel

placeholder-1x1

Jessica Biel é uma das atrizes mais conhecidas da nova e, a avaliar pela sua excelente forma física, já se antecipa o tipo de restaurante desta celebridade: Au Fudge é um restaurante que serve comida saudável e bem pensada em termos nutricionais e calóricos. Para acompanhar, há também cocktails deliciosos e igualmente livres de culpa ao bebê-los. Além disso, possui uma área específica para as crianças brincarem enquanto os pais relaxam no restaurante.

Veja também: