6 restaurantes que aceitam cães

Tem um amigo de quatro patas e está farto de ter de o deixar em casa? Conheça alguns restaurantes que aceitam cães.
 

6 restaurantes que aceitam cães
6 boas escolhas de norte a sul

Se está farto de fazer planos para ir almoçar ou jantar fora e ter de deixar o seu amigo de 4 patas em casa, anime-se: descobrimos 6 restaurantes que aceitam cães em Portugal, 4 em Liaboa, um no Porto e um no Algarve. Bobi, está na hora da refeição!


6 restaurantes onde os cães são bem-vindos


Em Lisboa

Kaffeehaus

Kaffehaus

Toda a gente ficou feliz quando um bocadinho de Viena de Áustria chegou ao centro do Chiado. Os donos de cães ficaram ainda mais felizes quando perceberam que neste restaurante que mistura tradições portuguesas e austríacas não tinham de deixar os seus amigos do lado de fora. As regras são simples e fáceis de cumprir: trela, segurança e bom senso. Rua Anchieta, 3, Chiado.


Le Petit Bistrô

O amor de Pascal, o dono deste bistrô, pela sua cadela é logo visível no símbolo do espaço. A estrela da casa é Lola, claro, e os seus amigos também são convidados a entrar no restaurante da Bica que serve iguarias francesas. Rua do Almada, 29, Bica.


Flower and Food

Este três em um – florista, café e restaurante – parece um jardim interior, o que é por si só uma boa notícia para os donos fartos de terem de se ficar pela esplanada para poderem usufruir da companhia dos seus animais. Calçada do Combro, 2.


Sétimo Roma

Aqui não só são permitidos animais como ainda lhes servem tacinhas com água fresca. É uma ótima notícia para os animais que são empurrados para uma corridinha diária pelos donos que tentam lutar contra a celulite, até nos dias mais quentes de Verão. Jardim Fernando Pessa, São João de Deus


No Porto

Soundwich

Soundwich

Famoso pela sua esplanada, pelo alargado espaço exterior de que dispõe, pela boa música e pelas tostas de autor em pão vimaranense, o Soundwich é ainda petfriendly. Só boas razões para rumar ao Parque da Cidade. Rua das Carreiras, 64/65.


No Algarve

Senhora da Rocha

Nem sempre é fácil encontrar destinos de férias petfriendly e os donos acabam por se verem obrigados a deixarem os animais em casa de familiares ou amigos. Se já lhe aconteceu, descanse: não vai voltar a acontecer. Em Portimão existe um bar de praia que aceita a entrada de cães. Agora já pode usufruir da vista privilegiada para o mar acompanhado – e, já agora, das refeições frescas e ligeiras, ideais para o Verão. Praia da Rocha.

Veja também: