AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Roupa de desporto: as melhores soluções para o regresso às aulas

Conheça alguns básicos indispensáveis para a prática de desporto na escola e facilite as compras para o regresso às aulas. 

Roupa de desporto: as melhores soluções para o regresso às aulas
Sabe o que comprar para as aulas de educação física na escola?

Se ainda não pensou no que comprar para o seu filho levar às aulas de ginástica do novo ano letivo, é preciso começar já. Com o fim de agosto e toda a azáfama que envolve a preparação do retorno à escola, selecionámos os artigos que deve escolher e damos as dicas que precisa saber para comprar sem dificuldades. Conheça as melhores soluções de roupa de desporto para o regresso às aulas.

Com a grande quantidade de artigos que precisa de analisar na lista de material escolar, explicamos aqui o que deve comprar para as aulas de educação física. Conforto é a palavra de ordem, mas há muito mais que precisa de saber. 
 

O que comprar para as aulas de educação física?

As aulas de educação física podem ser económicas se souber encontrar a melhor oferta de equipamento ao melhor preço. Seja para comprar o fato de treino, as sapatilhas, uns calções ou a t-shirt, nunca é demais garantir que a compra foi feita a poupar. Mas como nem só de poupança se constroem as preocupações dos pais e o conforto dos filhos deve pesar na hora de optar.

Tome nota: um pack com as melhores soluções inclui uma t-shirt técnica, com uma tecnologia que envolve respiradores para o suor e evita a humidade, um par de calças cómodas e com costuras planas, para afastar as terríveis roçaduras e umas sapatilhas adequadas à prática regular de desporto. Para os dias de mais calor ou para os ambientes mais aquecidos, os calções são uma necessidade, assim como um casaco para os dias mais frios.
 


Roupa de desporto: as melhores soluções para o regresso às aulas

Se cada desporto envolve um equipamento diferente, para as aulas de educação física é necessário encontrar um meio termo, e poupar nas escolhas é sinónimo de fazer compras inteligentes. Tome nota de tudo o que precisa saber para não errar na hora de levar a roupa de desporto do seu filho para casa.
 

1. T-shirt técnica: filhos secos e saúde em dia

t-shirt

Quando as crianças transpiram, umas das primeiras preocupações é que troquem de t-shirt a seguir. As t-shirts técnicas são pensadas para a prática de desporto, uma vez que a sua tecnologia impede que fiquem molhadas e permite que a criança transpire e esteja sempre seca.

Uma solução inteligente e económica, disponível na Sport Zone por 6,99, em rosa ou azul, do tamanho 6/7 ao 11/12 anos. Para os mais crescidos, uma dica é procurar na secção de corrida da loja.
 

2. Calções para eles

calções

Bonitos e confortáveis, os calções de desporto Nike para os rapazes estão disponíveis por 28 e em cinco combinações de cores: verde claro/verde escuro, preto/cinzento, preto/amarelo e preto/laranja.
 

3. Leggings para elas

leggins

As meninas adoram as calças em modelo legging e esta pode ser uma boa opção para os dias mais quentes. O modelo Puma existe em rosa escuro e cinzento e está à venda no site oficial por 22.
 

4. Fato de treino para elas

fato de treino

O Doone Abbey (7,99) é a nossa escolha para ela. O preço é incomparável e o conjunto apresenta todas as características para respeitar a soma básica: economia + conforto + qualidade. Disponível do tamanho 6-7 ao 13-14.


5. Fato de treino para eles

fato de treino menino

Uma escolha clássica, confortável e perfeita para praticar desporto, porque sabemos que o que eles mais querem é ter liberdade de movimentos e estar bem. O Doone Clastic está à venda na Sport Zone por 9,99€.


6. Sapatilhas

sapatilhas

Para elas, em rosa e azul escuro, e para eles, em azul claro e azul escuro, com apontamentos em vermelho. Uma marca especializada em calçado para desporto e um preço amigo dos pais. Por 29,95€, conforto e segurança para as crianças praticarem desporto na escola.
 

Dicas do E-Konomista para este regresso às aulas

  • Nunca escolha peças muito justas ou queira aproveitar roupa ou calçado que já não serve bem ao seu filho. Para praticar desporto é fundamental permitir a correta circulação do sangue.
  • Evite agasalhar demasiado, principalmente nos dias de maior calor. Transpirar mais pode causar uma desidratação. 
Veja também: