Publicidade:

7 tendências de decoração para o outono de 2017

Não deixe a sua casa cair na monotonia. Conheça as principais tendências de decoração para o outono e renove os seus espaços interiores.

7 tendências de decoração para o outono de 2017
Não perca as novas tendências de decoração para o outono

Ao explorar as lojas de decoração mais in e a grande fonte de inspiração que é o Pinterest, foi-nos possível identificar as tendências de decoração para o outono.

Lembre-se que, acima de tudo, o que conta é ter uma casa decorada ao seu estilo. Contudo, com a mudança do verão para o outono, talvez ache interessante mudar o aspeto interior da sua casa, o que também pode ser muito divertido.

Estas são algumas das tendências de decoração para o outono

Interiores com cores fortes

interiores

interiores

Uma das tendências de decoração para o outono está relacionada com as cores dos interiores. A tendência está a mudar e os interiores vão, finalmente, ganhar alguma cor além dos aborrecidos brancos e cinzentos. Este outono aposte em tons quentes e ricos como o verde, o vermelho, o preto e o castanho.

Fora o mármore

decoraçao em marmore

Alguns toques de mármore aqui e ali foram sendo uma tendência engraçada, contudo, estão fora das tendências de decoração para o outono. Prefira detalhes em materiais como madeira, argila e metal com acabamentos desgastados.

Fora os acessórios em cobre

acessorios em cobre

Tal como o mármore, o cobre rosado, prateado ou dourado já saiu de moda. O toque brilhante e falso que este metal conferia à sua casa, estando presente em detalhes de alguns objetos, tem já os dias contados. Se quer seguir as tendências de decoração para o outono, opte pelo bronze clássico.

Fora os aborrecimentos

roupa de cama branca

Nesta temporada, o recomendável é trocar as coisas no seu quarto, afinal de contas, um terço da nossa vida é passada na cama, então que tal tornar a nossa cama num sítio especial? O designer de interiores Andrew Howard afirmou que os dias de almofadas, fronhas, lençóis e edredão branco chegaram ao fim.

Verde escuro

verde escuro

tendencia decoraçao

O verde escuro é outra das tendências de decoração para o outono. Enquanto as folhas das árvores perdem a cor verde, os interiores das casas ganham esta cor, especialmente o armários da cozinha. Combinar verde com madeira natural, couro e latão será o ideal para dar um toque acolhedor a uma divisão neste outono e inverno.

Texturas

texturas decor

Não subestime os têxteis e a graça que podem trazer à sua sala, especialmente durante os meses mais frios. Coloque cestas na parede para lhe dar outro ar e complete com umas plantas em suportes de vime.

Rosa millennial

Rosa milenar na decoraçao

Rosa milenar

O rosa millennial está de volta para conquistar muitos corações. Desde acentos mais discretos espalhados pela casa, a tapetes, paredes ou até divisões recheados de tons rosa, esta cor não passará indiferente a ninguém.

Veja também:

Limpeza e Arrumação