AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Apple está a contratar e quer pessoas que saibam falar português

São mais de duas mil as vagas que a Apple tem disponíveis num processo de recrutamento que também pede pessoas que saibam falar português.

A Apple está a contratar e quer pessoas que saibam falar português
Vagas disponíveis também para a Europa

A gigante de Steve Jobs está a recrutar e tem mais de duas mil vagas em aberto. A boa notícia é que no meio de todos os requisitos possíveis para entrar na empresa da maçã, sabe-se agora que a Apple também precisa de pessoas que saibam falar português.
 
As ofertas disponibilizadas são maioritariamente para a sede da empresa nos Estados Unidos e, para quem está interessado, é importante que saiba que a multinacional está à procura nem mais nem menos do que “um analista de logística que seja bilingue em inglês e português. A vaga, situada em Austin, no estado do Texas, pede um candidato que tenha experiência de três a quatro anos na área da logística e dos transportes, devendo os interessados ser capaz de trabalhar por iniciativa própria, ter excelentes capacidades de comunicação e de construção de relacionamentos”.
 
Para além das vagas que têm o português como requisito, há outras em aberto, como por exemplo “gestão de negócios e responsável de loja no Brasil".
 
TOME NOTA:
Se o futuro passa por tentar a sua sorte lá fora, não arrisque sem antes estar devidamente informado do que o espera. A pensar em todos aqueles que estão a pensar começar uma nova vida no estrangeiro, o E-konomista preparou um completo - e gratuito! - guia de emigração.
Entre as duas mil vagas disponíveis na Apple, há também oportunidades na Europa! “Na Bélgica, há vaga para um gestor de loja; na Irlanda, quer contratar um especialista na loja online que fale francês; na França, procura um analista de dados”. 
 
Descubra no LinkedIn da Apple todas as vagas que necessitam de profissionais que saibam falar português e não perca oportunidade. Candidate-se já!


Veja também: