Amoreiras 360º Panoramic View celebra primeiro aniversário

É considerada uma das melhores vistas de Lisboa e já celebra um ano. O Amoreiras 360º Panoramic View está 174 metros acima do nível do mar, a uma viagem de elevador de 37 segundos de viagem.

Amoreiras 360º Panoramic View celebra primeiro aniversário
Num ano, mais de 35 mil pessoas já subiram ao ponto mais alto de Lisboa

Não é difícil perceber o porquê do Amoreiras 360º Panoramic View ser uma das melhores vistas da cidade.

Um ano da melhor vista de Lisboa

Vamos aos números: em 365 dias, este miradouro recebeu mais de 35 mil visitantes, os seus 174 metros de distância do mar equivalem a 19 andares e a viagem de elevador até ao topo do Amoreiras Shopping Center demora 37 segundos.

“As Torres das Amoreiras, dada a sua localização e altura, beneficiam de uma perspetiva única sobre a cidade de Lisboa. Não era justo que essa vista, um verdadeiro tesouro da capital, estivesse escondida de todos”, refere Fernando Oliveira, administrador da Mundicenter, detentora do Amoreiras Shopping Center.

amoreiras 360

Se os portugueses correram a um dos melhores miradouros de Lisboa, os turistas também não ficaram atrás. No top dos visitantes estrangeiros encontramos brasileiros, franceses, alemães e ingleses.

Do topo do Amoreiras Shopping Center vê-se o Tejo, as colinas, o Castelo e alguns dos principais monumentos e zonas da cidade, como a Basílica da Estrela, a Ponte 25 de Abril, a Sé,a Torre de Belém e até o Cristo Rei.

Nunca subiu ao Amoreiras 360º Panoramic View? Então tome nota do horário:

Seg-Sex 10h-12h30 e 14h30-21h30
Sáb-Dom 10h-21h30

Veja também: