Esta empresa aluga avião para quem quiser tirar fotos para o Instagram

Tem 200 euros para gastar? Um estúdio fotográfico da Rússia quer fazer com que os clientes fiquem ricos… mas apenas no Instagram.

Esta empresa aluga avião para quem quiser tirar fotos para o Instagram
A imagem social tem um preço

As redes sociais têm uma forte influência na opinião pública e a imagem que é transmitida através das mesmas pode definir a forma como um indivíduo é visto no social media. Atenta à oportunidade de negócio, a empresa russa Private Jet Studio começou a disponibilizar um jato privado para que os clientes/utilizadores possam tirar fotos para colocarem no Instagram. Para tirar fotos, basta pagar cerca de 200 euros.

200 euros e passa a ser rico… no Instagram

Gostava de ter uma vida de luxo e de encantar todos os seguidores que possui no Instagram? Esta é uma possibilidade que já está ao alcance de qualquer pessoa… que esteja na Rússia e que tenha cerca de 200 euros para gastar, claro.

O estúdio fotográfico Private Jet Studio disponibiliza um avião privado Gulfstream G50 para quem quiser tirar fotografias como um milionário para o Instagram sem tirar os pés do chão. Por mais alguns euros, pode mesmo contratar um fotógrafo profissional ou um produtor de vídeo. É também possível ter um maquilhador e um cabeleireiro para garantir que fica com o visual adequado à ocasião.

O jato pode ainda ser alugado por um dia completo, embora o valor não esteja definido.

Veja também: