Renata Silva
Renata Silva
07 Ago, 2017 - 04:00

Chicco pede devolução da cadeira auto Chicco Cosmos

Renata Silva

A Chicco emitiu um comunicado a anunciar a recolha da cadeira para automóveis Chicco Cosmos. A substituição é feita sem qualquer custo para o consumidor.

Chicco pede devolução da cadeira auto Chicco Cosmos

A Chicco anunciou em comunicado a recolha da cadeira auto Chicco Cosmos vendida entre 28 de fevereiro e 24 de maio de 2017.

A marca faz um apelo aos consumidores que adquiriram a cadeira  para que a devolvam para troca sem qualquer tipo de custo. Para identificar a cadeira em causa e se a deve devolver, a marca forneceu algumas indicações. O produto tem  a referência 79163 e pode ser identificado com o número de homologação 04444637 na etiqueta de homologação. Devem ser apenas consideradas para troca as cadeiras em que os números de série que se encontrem entre  00000001 e 00025152.

Em causa estão testes de segurança adicionais realizados pela Chicco que revelaram “uma possível variação na resistência mecânica de uma componente”. Como medida preventiva a Chicco pede a todos os utilizadores deste produto em particular para entrarem em contacto com o Serviço de Atendimento ao Consumidor para substituição.

Veja também: