Este comboio de Natal vínico é perfeito para entrar no espírito

Aviso à tripulação: é possível comprar vinho a bordo deste comboio de Natal, mas também pode levar algum de casa.

Este comboio de Natal vínico é perfeito para entrar no espírito
Espírito natalício à prova de vinho

Tudo a bordo deste comboio de Natal vínico? Tudo acontece nos Estados Unidos da América, mas se tivéssemos isto em Portugal, de certeza que seria um sucesso. Este comboio de Natal sai da estação pela primeira vez no dia 18 de novembro e só para a 29 de dezembro. Viaja desde Napa, uma região americana conhecida pelos seus vinhos, até ao Pólo Norte. Bem, neste caso o Pólo Norte, com renas incluídas, é em Yountville.

Comboio de Natal vínico: há melhor ideia?

comboio natal 2

Desde o centro de Napa até Yountville, este comboio de Natal vínico inclui jogos de Natal e até cantorias, biscoitos acabados de sair do forno e até chocolate quente. O Wine Christmas Train, Comboio de Natal Vínico em português, leva passageiros com mais de 21 anos mas também algumas crianças e menores para quem também não faltarão atividades e diversões.

Os passageiros com mais de 21 anos poderão escolher vinhos de uma vasta seleção ou até trazer uma garrafa de casa (embora tenham de pagar 15 dólares para entrar com ela no comboio).

O comboio é da década de 80 e foi reabilitado para o efeito. A viagem demora cerca de três horas e os preços variam entre os 39 e os 69 dólares. Além disso, quem quiser pode levar um presente para doar no comboio de Natal.

Veja também: