Elon Musk confirma dois novos Tesla para 2017

A data de lançamento ainda é desconhecida mas Elon Musk comprometeu-se a aumentar a frota elétrica com dois novos Tesla.

Elon Musk confirma dois novos Tesla para 2017
Mais dois veículos elétricos para o próximo ano.

No próximo ano, a Tesla deverá aumentar a frota elétrica com um semirreboque e um “minibus”. O anúncio foi feito por Elon Musk, CEO da empresa, que anunciou dois novos Tesla para 2017, ainda sem data específica para a apresentação.
 

Tesla continua a revolucionar o mercado automóvel

"Esperemos revelar esses [veículos] a meio do próximo ano, talvez nos próximos seis ou nove meses. E depois teremos um melhor e mais detalhado plano para quando entrarem em produção", afirmou Elon Musk.

O rumor de novos veículos já tinha vindo a público após a apresentação do “master plan” da empresa por parte do CEO. Abordando os pontos específicos da missão da empresa, Elon Musk já tinha deixado no ar a possibilidade de aumentar a oferta em relação aos veículos produzidos pela Tesla.

Confirmando-se esta notícia, espera-se agora que a apresentação do semi-reboque e do “minibus” seja feita na mesma altura em que o Model 3, o veículo apresentado mais recentemente, entre em produção massiva.

Recorde-se que a Tesla é uma marca de automóveis estado-unidense que tem vindo a revolucionar o mercado dos automóveis elétricos.

Veja também: