Publicidade:

Autovision com oportunidades em diferentes áreas

A AutoVision, empresa de Gestão de Recursos Humanos do Grupo Volkswagen, possui processos de recrutamento em diferentes áreas de especialização.

Autovision com oportunidades em diferentes áreas
Conheça algumas das ofertas em aberto!

AutoVision, empresa de gestão de Recursos Humanos e Prestação de Serviços do Grupo Volkswagen, desenvolve processos de Recrutamento e Seleção e procura os melhores profissionais em diferentes áreas de especialização que vão desde as Tecnologias de Informação, Engenharias, a áreas de Qualidade, Logística e Produção, integrando-os em projetos internos para o Grupo ou nos vários clientes nacionais e internacionais. A empresa tem atualmente processos de recrutamento em aberto, conheça algumas dessas ofertas!

Oportunidades em aberto


A empresa, no Porto, procura engenheiro eletrotécnico, inscrito na Ordem dos Engenheiros, com experiência na área eletrotécnica, preferencialmente com conhecimentos na área das telecomunicações e segurança eletrotécnica.

Também no Porto, a Autovision tem em aberto processo para recrutar prospetor comercial. São procurados candidatos com o 12.º ano; experiência na área comercial; apresentação cuidada; dinamismo; responsável e disponibilidade total e imediata.

Em Palmela, a empresa pretende recrutar técnico de manutenção para executar tarefas relacionadas com manutenção industrial em equipamentos / processos de produção em série e fabrico de componentes automóveis.

Operador de empilhador, auxiliar de motorista, engenheiro de melhoria contínua, operador de produção, gestor comercial, coordenador logístico, team leader, operador de armazém e operador de linha, são as outras ofertas para recrutamento em Palmela.

Operador de produção é uma das oportunidades que a Autovision apresenta para a Maia, onde também há uma vaga para operador de armazém.

Ter 12.º ano; experiência em contexto de logística / armazém, de 2 anos no mínimo; experiência na condução de empilhadores, requisito obrigatório; experiência em Microsoft Office; conhecimento e experiência de trabalho em armazém automatizado; conhecimento e experiência de trabalho em picking e expedição por rádio frequência; disponibilidade para dar assistência ao AA (operar em altura dentro do stockador); conhecimentos de metodologias Kaizen e disponibilidade imediata e para turnos, são os requisitos apresentados.

A Autovision tem ainda processos de recrutamento em aberto para diversas áreas em Lisboa, Bragança, São João da Madeira, Vila Nova de Gaia e Vialonga. Para saber mais ou candidatar-se, consulte o site da Autovision aqui!

Veja também: