Autovision procura profissionais para diferentes áreas

A AutoVision, empresa de Gestão de Recursos Humanos do Grupo Volkswagen, possui ofertas em diversas áreas de especialização.

Autovision procura profissionais para diferentes áreas
Empresa desenvolve processos de recrutamento e seleção

A AutoVision desenvolve processos de Recrutamento e Seleção, ou de Trabalho Temporário, e procura juntar os candidatos adequados aos mais exigentes requisitos das empresas clientes. A empresa possui diversas ofertas em diferentes áreas que vão da engenharia à logística, da qualidade aos serviços administrativos, entre outras, proporcionando também estágios profissionais e académicos.

Quer esteja em início do seu percurso profissional ou já tenha uma experiência reconhecida, espreite aqui algumas das possibilidades de carreira. A AutoVision está à sua espera!

A empresa, para Palmela, procura Técnico de Customer Service licenciado em Marketing, Relações Internacionais ou Comunicação com experiência mínima de um ano em gestão e acompanhamento de carteira de clientes na área de exportação. Também é pedido aos candidatos excelentes conhecimentos de Inglês, verbal e escrito, e fluência em Alemão.

Formador – Engenharia Mecânica, Engenheiro Mecânico, Support Engineer – Application Support, Operador Fabril, Operador de Injeção, Técnico de Manutenção, Técnico Aprovisionamento, Operador de Empilhador, Operador Qualificado, Engenheiro de Manutenção, Coordenador de Qualidade, Designer Gráfico, Motorista de Pesados, Operador de Produção e Operador de Produção, são outras das oportunidades em Palmela.

Em Setúbal, a AutoVision está a recrutar para a posição de Auxiliar de Motorista e procura candidatos com experiência em funções similares, motivação para trabalhar em equipa, disponibilidade imediata, viatura própria e flexibilidade para realizar trabalho por turnos.

Ainda em Setúbal, a empresa tem processos de recrutamento para as posições de Gestor de Clientes, Serralheiro Mecânico, Operador de Pontes Rolantes, Operador de Empilhador, Gestor Comercial de Frota, Bate-Chapa e Motorista de Pesados.

Para um cliente situado em Vialonga, a empresa encontra-se a recrutar Técnico de Eletrónica e Automação com curso profissional na área automação industrial e ou eletricidade industrial; experiência em manutenção Industrial de pelo menos 4 anos; experiência 2 a 3 anos em sistemas de controlo, instrumentação; experiência de manutenção ou instalação de instalações elétricas industriais; conhecimentos de pneumática, acionamentos, sistemas de comando; manutenção e programação de PLC’s (Siemens); conhecimentos de Eletricidade, Eletrónica e Automação; conhecimentos de Inglês e disponibilidade para trabalhar por turnos, são os requisitos pedidos aos candidatos.

Em Vialonga há também oportunidades em aberto para Operador de Bloco Frio, Operador de Linha, Chefe de Secção, Operador de Enchimento e Técnico de Manutenção e Operação.

A AutoVision tem ainda outros processos de recrutamento e seleção. Em São João da Madeira está recrutar Operador Fabril. No Poceirão procura candidatos para Administrativo de Contabilidade. No Porto, a vaga em aberto é para a área de Gestão de Recursos Humanos. No Seixal, a empresa pretende recrutar Mecânico. Em águas de Moura, são procurados profissionais para as posições de Administrativo de Logística, Movimentador de Viaturas e Preparador de Veículos.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades, consulte a página de recrutamento da AutoVision aqui!

Veja também: