Inês Silva
Inês Silva
26 Mar, 2019 - 03:00
Câmara Municipal de Castro Marim com vagas a concurso

Câmara Municipal de Castro Marim com vagas a concurso

Inês Silva

A Câmara Municipal de Castro Marim está a recrutar 16 assistentes operacionais para diferentes funções. Saiba como candidatar-se.

O artigo continua após o anúncio

A Câmara Municipal de Castro Marim abriu 10 procedimentos concursais comuns para recrutamento, na modalidade de contratação em funções públicas a termo resolutivo certo, de 16 assistentes operacionais.

Os contratos vão ter a duração de 12 meses, podendo, eventualmente, virem a ser renovados nos termos da lei.

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, ter 18 anos de idade ou mais, não estarem inibidos do exercício de funções públicas ou interditos para o exercício daquelas que se propõem desempenhar; possuírem robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício de funções; e cumprirem as leis de vacinação obrigatória .

Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. O prazo para candidaturas termina a 28 de março.

Recrutamento Câmara Municipal de Castro Marim

O município está a recrutar quatro assistentes operacionais para as funções de cantoneiro de limpeza. Estes profissionais vão assegurar a limpeza e conservação dos espaços públicos da área que lhes estiver afeta.

Há também cinco vagas para um auxiliar de serviços gerais, um eletricista, um serralheiro, um assistente operacional para área de Águas e Saneamento e um mecânico.

Por fim, os últimos procedimentos concursais são para preenchimento de sete vagas e a autarquia pretende recrutar um calceteiro, dois pintores, três pedreiros e um carpinteiro.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página eletrónica do município, podendo ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio, registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr. José Alves Moreira, nº 10, 8950-138 Castro Marim.

O artigo continua após o anúncio

Se pretende saber mais sobre estas vagas em aberto ou candidatar-se, através de formulário próprio, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Castro Marim.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp