1500 vagas na hotelaria divulgadas na BTL

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) é a maior plataforma de contactos de Portugal na área do turismo.

1500 vagas na hotelaria divulgadas na BTL
Evento decorre de 15 a 19 de março

A BTL é a feira de referência para o mercado português e para os mercados de influência portuguesa na área do turismo. Trata-se de um espaço de negócios e networking de todos os profissionais do setor e também um palco aberto ao debate e discussão.

Na edição de 2017 da BTL, que decorre de 15 a 19 de março, na FIL, estará de volta ao certame a Bolsa de Empregabilidade do Turismo, com 1500 vagas de emprego de operadores hoteleiros de vários pontos do país.

Este evento, decorrerá nos dias 17 e 18, e contará com várias empresas do sector, como Sonae Turismo, Quinta do Lago, Hotéis Vila Galé, Sana Hotels, Hoti Hotéis, Travelstore, ICE Travel Portugal, Pine Cliffs Resort, Real Hotels Group, The Independente Collective, Grupo AIRMET , Choupana Caffe e Cooltour Lisbon.

Ao mesmo tempo, diz o Fórum Turismo 2.1, responsável pela organização do evento, o objetivo é estarem presentes universidades e centro de formação, com oportunidades de emprego para os recém-formados.

António Marto, secretário-geral da Associação Fórum Turismo 2.1, acredita que este será um ano de consolidação do evento. “Enquanto jovem profissional tenho a noção que esta é uma iniciativa que pode mudar a vida de qualquer profissional ou futuro profissional de turismo. É um espaço criado para apresentar oportunidades de reconhecimento profissional em que é valorizado o fator humano”, refere-

A BTL terá oportunidades para profissionais e dias abertos ao público onde se podem encontrar várias entidades do setor e viagens a preços convidativos. São esperados 75 mil visitantes.

Veja também: