Câmara de Belmonte está a contratar

A Câmara Municipal de Belmonte abriu concurso e está a recrutar assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos superiores.

Câmara de Belmonte está a contratar
Candidaturas terminam a 14 de novembro

A Câmara Municipal de Belmonte tem nove procedimentos concursais comuns para a constituição de relação de emprego na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

O município pretende recrutar 4 técnicos superiores, 6 assistentes técnicos e 5 assistentes operacionais. O prazo para candidaturas termina a 14 de novembro.

Dois técnicos superiores são para a área da comunicação social que vão ter como funções executar a criação gráfica da agenda cultural mensal; desenvolver e realizar o grafismo e composição do Boletim Municipal e de quaisquer revistas ou livros do género para a Câmara Municipal de Belmonte; efetuar o tratamento gráfico de conteúdos da página do município na internet; elaborar conteúdos a serem colocados na página do Facebook do município e gerir o mesmo, elaborar graficamente anúncios para publicação em jornais e revistas; criar graficamente materiais de promoção e divulgação para diversas atividades e eventos desenvolvidos no concelho ou em espaços municipais; criar ilustrações originais para aplicação em diferentes suportes gráficos, particularmente nos que se destinam ao público escolar; realizar todas as reportagens fotográficas da Câmara; acompanhar atividades municipais; efetuar a ligação com a comunicação social, executar de forma eficaz todos os trabalhos propostos superiormente relacionados com a área da comunicação necessários ao funcionamento dos serviços, entre outras funções.

São procurados candidatos com licenciatura em Comunicação Social, Ciências da Comunicação ou Relações Públicas.

A autarquia quer também recrutar um licenciado em Engenharia Civil para elaborar informação e pareceres de carácter técnico sobre processos e viabilidades de construção; conceber e realizar projetos de obras; fiscalizar e realizar a direção técnica de obras; realizar vistorias técnicas; entre outras funções no âmbito da engenharia civil.

A quarta vaga para a categoria de técnico superior é na área da gestão e os candidatos devem apresentar formação académica superior na área.

Na categoria de assistente técnico, a Câmara Municipal de Belmonte tem uma vaga para a área do património, quatro para a área de atendimento e uma vaga para a área jurídica. Para candidatar-se a uma destas vagas, deverá ter o 12º ano de escolaridade.

Por fim, a câmara está a também a recrutar 5 assistentes operacionais, 3 vagas são na área de serviços geraisuma para a área de parques e viaturas e a última para a área de equipamentos desportivos. A escolaridade exigida aos candidatos é a obrigatória de acordo com a idade.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo, disponível na página do município e podem ser enviadas por correio, registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Belmonte, Rua Pedro Álvares Cabral n.º 135, 6250-088 Belmonte ou entregues pessoalmente no serviço de atendimento da autarquia.

Não é permitida a apresentação do requerimento de candidatura ou documentos por via eletrónica.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Belmonte aqui.

Veja também: