Câmara Municipal de Alcochete está a contratar

A Câmara Municipal de Alcochete procura 7 Assistentes Operacionais no regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Câmara Municipal de Alcochete está a contratar
Abertura de procedimento concursal para 7 postos de trabalho

Está aberto até ao dia 12 de Dezembro o procedimento concursal comum para o preenchimento de 7 postos de trabalho na Câmara Municipal de Alcochete. São contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com as seguintes características:
 
1. Dois postos de trabalho para a área de Espaços verdes: - manutenção e construção de espaços verdes públicos ajardinados;
 
2. Dois postos de trabalho para a área de Refeitórios: - confeção e empratamento de refeições e outros alimentos; 
 
3. Um posto de trabalho para a área de Asfaltador/Rede Viária;
 
4. Um posto de trabalho para a área de Carpintaria: - execução de trabalhos oficinais no âmbito do apoio à atividade da Câmara Municipal de Alcochete;
 
5. Um posto de trabalho para a área de Motorista de Pesados/Transportes: - realização de serviços de transporte de natureza diversa. Os candidatos a este lugar deverão ser detentores de carta de condução adequada, nomeadamente nas categorias CE e D, respetivos CAM’s (Certificado de Aptidão de Motorista) e cartão de condutor válidos.
 
Para concorrer a qualquer uma destes lugares deve ter nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade completos e escolaridade obrigatória.


Como concorrer? 

Para preceder à candidatura deve preencher o formulário tipo, de utilização obrigatória, no site da Câmara Municipal de Alcochete - em >Serviços Online>Downloads>Recursos Humanos.

Para além do formulário deve anexar os seguintes documentos:
  • Fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;
  • CV, detalhado, datado e assinado;
  • Documento comprovativo das habilitações literárias (obrigatório);
  • Declaração  atualizada da relação jurídica de emprego, caso exista. Nesta situação deve juntar a classificação quantitativa da Avaliação de Desempenho (últimas três avaliações).

As candidaturas podem ser entregues: 
  • Pessoalmente na Divisão de Administração e Gestão de Recursos da Câmara Municipal de Alcochete.
  • Via correio postal em carta registada. As candidaturas deverão ser dirigidas à Vereadora do Pelouro dos Recursos Humanos, Largo de S. João, 2894-001 Alcochete.
  • Via correio eletrónico, em formato pdf, com limite máximo de 15 Mb, por mensagem, desde que com a respetiva assinatura digitalizada, até às 23h59m do último dia de aceitação de candidaturas, para o endereço recrutamento@cm-alcochete.pt.

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