Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Viviane Soares
Viviane Soares
06 Dez, 2016 - 05:16

Câmara Municipal de Alcochete está a contratar

Viviane Soares

A Câmara Municipal de Alcochete procura 7 Assistentes Operacionais no regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Câmara Municipal de Alcochete está a contratar

{%%affiliation_html_715%%}Está aberto até ao dia 12 de Dezembro o procedimento concursal comum para o preenchimento de 7 postos de trabalho na Câmara Municipal de Alcochete. São contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com as seguintes características:

1. Dois postos de trabalho para a área de Espaços verdes: – manutenção e construção de espaços verdes públicos ajardinados;

2. Dois postos de trabalho para a área de Refeitórios: – confeção e empratamento de refeições e outros alimentos; 

3. Um posto de trabalho para a área de Asfaltador/Rede Viária;

4. Um posto de trabalho para a área de Carpintaria: – execução de trabalhos oficinais no âmbito do apoio à atividade da Câmara Municipal de Alcochete;

5. Um posto de trabalho para a área de Motorista de Pesados/Transportes: – realização de serviços de transporte de natureza diversa. Os candidatos a este lugar deverão ser detentores de carta de condução adequada, nomeadamente nas categorias CE e D, respetivos CAM’s (Certificado de Aptidão de Motorista) e cartão de condutor válidos.

Para concorrer a qualquer uma destes lugares deve ter nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade completos e escolaridade obrigatória.


Como concorrer? 

Para preceder à candidatura deve preencher o formulário tipo, de utilização obrigatória, no site da Câmara Municipal de Alcochete – em >Serviços Online>Downloads>Recursos Humanos.

Para além do formulário deve anexar os seguintes documentos:

  • Fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;
  • CV, detalhado, datado e assinado;
  • Documento comprovativo das habilitações literárias (obrigatório);
  • Declaração  atualizada da relação jurídica de emprego, caso exista. Nesta situação deve juntar a classificação quantitativa da Avaliação de Desempenho (últimas três avaliações).

As candidaturas podem ser entregues: 

  • Pessoalmente na Divisão de Administração e Gestão de Recursos da Câmara Municipal de Alcochete.
  • Via correio postal em carta registada. As candidaturas deverão ser dirigidas à Vereadora do Pelouro dos Recursos Humanos, Largo de S. João, 2894-001 Alcochete.
  • Via correio eletrónico, em formato pdf, com limite máximo de 15 Mb, por mensagem, desde que com a respetiva assinatura digitalizada, até às 23h59m do último dia de aceitação de candidaturas, para o endereço [email protected].

Veja também: