Publicidade:

Câmara de Lamego está a contratar 62 pessoas

Está aberto, até 4 de outubro, um concurso para ocupar 62 postos de trabalho na Câmara de Lamego. Saiba como candidatar-se.

Câmara de Lamego está a contratar 62 pessoas
Vagas são para assistentes operacionais e técnicos

A Câmara de Lamego abriu um concurso público para contratar 60 assistentes operacionais e dois assistentes técnicos, por tempo determinado. Estes profissionais vão integrar a Divisão de Educação, Ação Social e Cultural.

Oito dos postos de trabalho são para a área da portaria/vigilância das escolas, sendo que estes trabalhadores vão, sobretudo, abrir os portões, controlar entradas e saídas de alunos e de utentes não pertencentes à comunidade escolar e zelar pela limpeza, entre outros.

Depois, a Câmara de Lamego quer ocupar 14 vagas na área do apoio à família. Estes profissionais vão assegurar o acompanhamento das crianças na educação Pré-Escolar e Escolar, antes e/ou depois do período diário de atividades educativas e durante os períodos de interrupção destas. Há também cinco postos de trabalho para cozinheiros.

A maioria das oportunidades de trabalho são para 32 auxiliares que vão dedicar-se à limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático e informático necessário ao desenvolvimento do processo educativo; cooperar nas atividades de vigilância e segurança de crianças e jovens; prestar apoio e assistência em situações de primeiros socorros e, em caso de necessidade, acompanhar a criança ou o aluno à unidade de prestação de cuidados de saúde, entre outros.

Por último, a Câmara de Lamego pretende contratar dois assistentes técnicos para a área administrativa. Estes últimos precisam de ter o 12.º ano de escolaridade. Aos assistentes operacionais basta ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

As remunerações vão dos 557 euros aos 683 euros. Saiba mais sobre estes concursos e candidate-se aqui.

Veja também: