AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara Municipal de Serpa está a recrutar

Há vagas nas áreas de Arqueologia, Recursos Hídricos e administração na Câmara Municipal de Serpa. Saiba mais.

Câmara Municipal de Serpa está a recrutar
Esteja atento às datas dos concursos!

Se está por Beja e anda à procura de emprego espreite estas oportunidades em aberto na Câmara Municipal de Serpa. São cinco, e destinam-se quer a licenciados quer para quem tem o 12.º ano.

Por um lado, esta autarquia quer empregar dois técnicos superiores que vão auferir mais de 1200 euros mensais. Os candidatos têm que ser licenciados em Arqueologia, para trabalhar no Gabinete do Turismo e Património, ou Engenharia dos Recursos Hídricos, para integrar a Divisão de Obras Municipais e Ambiente.

A Câmara Municipal de Serpa abriu ainda concurso para contratar três assistentes técnicos que vão exercer funções administrativas na Unidade Municipal de Cultura, Desporto e Juventude; na Divisão do Urbanismo e Ordenamento do Território; e no Serviço de Recursos Humanos da Divisão de Administração, Finanças, Recursos Humanos e Assessoria Jurídica. Estes trabalhadores vão executar tarefas de expediente, arquivo, secretariado, contabilidade e processamento (recursos humanos, aprovisionamento e economato), entre outros.

Para estes profissionais a remuneração é de 683 euros. 

Saiba como se candidatar e como vai decorrer todo o processo no anúncio realizado pela Câmara Municipal de Serpa, disponível na Bolsa de Emprego Público

Veja também: