AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Câmara Municipal de Sintra está a recrutar

A Câmara Municipal de Sintra está à procura de assistentes operacionais para várias funções.

A Câmara Municipal de Sintra está a recrutar
O procedimento concursal está aberto até dia 21 de Setembro

Há emprego na Câmara Municipal de Sintra.

A autarquia está a recrutar assistentes operacionais para integrarem os quadros da instituição. No total são 13 as vagas de emprego disponíveis para a carreira/categoria de Assistente Operacional, para várias funções, nomeadamente:
  • 4 postos de trabalho para eletricista
  • 2 postos de trabalho para serralheiro
  • 3 postos de trabalho para marceneiro
  • 2 postos de trabalho para mecânico
  • 2 postos de trabalho para fiel de armazém
Todos os postos de trabalhos terão lugar na área do Município e os candidatos devem ter Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial) e 18 anos de idade completos. Pede-se ainda a “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar”, “robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e a vacinação obrigatória realizada.

A remuneração base atribuída a todas as posições é de 530 euros mensais.

Os interessados devem formalizar a sua candidatura em papel, devendo para isso preencher o formulário disponibilizado no site da Câmara Municipal de Sintra para o efeito, acompanhado de todos os documentos solicitados no aviso publicado em Diário da República.

As candidaturas podem ser remetidas por correio registado ou ser entregues pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos desta Câmara Municipal, sito na Rua Acácio Barreiros, nº 1 - 2710-441 Sintra.

O prazo para candidaturas termina a 21 de Setembro.

Para saber mais sobre este procedimento concursal, consulte a página da Câmara Municipal de Sintra ou o Portal da Bolsa de Emprego Público

Veja também: