A Câmara Municipal de Sintra está a recrutar

A Câmara Municipal de Sintra está a recrutar 10 profissionais para a categoria de assistente operacional.

A Câmara Municipal de Sintra está a recrutar
As candidaturas decorrem até dia 27 de Dezembro

A Câmara Municipal de Sintra está a recrutar. A autarquia procura assistentes operacionais para integrarem os quadros da instituição. No total são 10 as vagas de emprego disponíveis para a carreira/categoria de Assistente Operacional, para a função de auxiliar de ação educativa/acompanhamento de crianças com necessidades educativas especiais.

Com os candidatos selecionados para ocupar estes 10 postos de trabalho, será celebrado um Contrato de Trabalho em Funções Públicas (CTFP) a termo resolutivo certo, por um período de 12 meses e o salário base é de 530€ mensais.

Todos os postos de trabalhos terão lugar na área do Município de Sintra. Como requisitos de admissão pede-se aos candidatos Nacionalidade Portuguesa (quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial), 18 anos de idade completos, bem como a “não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar, robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções” e a vacinação obrigatória.

Os candidatos devem ainda ter a escolaridade obrigatória completa, sendo a de “4 anos para indivíduos nascidos antes de 31/12/1966”, “6 anos para indivíduos nascidos entre 01/01/1967 e 31/12/1980” e “9 anos para indivíduos inscritos no 1.º ano do ensino básico em 1987/1988 e nos anos letivos subsequentes”.

A candidatura deve ser formalizada através do preenchimento de formulário disponibilizado no site da autarquia de Sintra e podem ser entregues pessoalmente ou remetidas por correio, com aviso de receção, para o Departamento de Recursos Humanos desta Câmara Municipal, Rua Acácio Barreiros, n.º 1 - 2710-441 Sintra.

As candidaturas decorrem até dia 27 de Dezembro.

Veja também: