24 oportunidades de emprego na Câmara de Sintra

Vagas na Câmara de Sintra são para quem tem licenciatura mas também para quem tem apenas a escolaridade obrigatória.

24 oportunidades de emprego na Câmara de Sintra
Há concursos a decorrer até 1 de junho

A Câmara de Sintra tem a decorrer concursos para recrutar técnicos superiores e assistentes operacionais. No total são 24 as oportunidades de emprego em aberto.

A autarquia procura um técnico superior licenciado em Relações Internacionais que vai prestar assessoria técnica no âmbito da representatividade internacional do município e no âmbito de protocolos de cooperação e geminação, assim como gerir as solicitações de Relações Internacionais com entidades externas (Fundações, Organizações e Edilidades internacionais).

Há também um concurso a decorrer para contratar três técnicos superiores licenciados em Engenharia Civil que serão responsáveis pela elaboração de projetos e pareceres técnicos respeitantes aos diversos assuntos relacionados com a especialidade de mobilidade e transportes públicos no concelho de Sintra; elaboração de projetos e pareceres do ordenamento de trânsito e sinalização; elaboração e coordenação de Projetos de Estabilidade; elaboração e coordenação de Projetos de Infraestruturas Viárias (traçado geral, drenagem pluvial); e direção e fiscalização de obras públicas.

A Câmara de Sintra precisa também de dois técnicos superiores de Engenharia Eletrotécnica para elaborarem projetos e pareceres técnicos respeitantes aos diversos assuntos relacionados com a especialidade eletrotécnica, em instalações elétricas em espaços públicos, em edifícios públicos municipais e de iluminação pública; elaborar projetos de iluminação interior e exterior; fazer o diagnóstico energético em instalações de iluminação pública e em edifícios municipais, entre outros. Estes técnicos superiores vão auferir 1.201,48 euros.

Depois, o município pretende recrutar 18 assistentes operacionais na categoria de cantoneiros de limpeza, que vão limpar ruas e passeios, sargetas e sumidouros e assegurar a desmatação de bermas, valetas, terrenos, recintos e espaços verdes, assim como linhas de água de pequena dimensão, entre outros. Para se candidatar precisa de ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Esteja atento às datas. Alguns concursos terminam a 1 de junho.

Saiba mais sobre estas vagas da Câmara de Sintra aqui.

Veja também: