Câmara de Sintra está a recrutar dois técnicos superiores

A Câmara de Sintra tem um procedimento concursal a decorrer. A remuneração é de 1.200 euros. Saiba como candidatar-se.

Câmara de Sintra está a recrutar dois técnicos superiores
Para a área de Medicina Veterinária

Está aberto, até 23 de novembro, um concurso público para ocupar dois postos de trabalho na Câmara de Sintra por tempo indeterminado.

A autarquia quer contratar dois técnicos superiores na área da Medicina Veterinária. Estes profissionais, que vão trabalhar na área de influência do concelho de Sintra, vão exercer funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que visam fundamentar e preparar a decisão, no âmbito das atribuições do Gabinete Médico Veterinário Municipal.

Os candidatos têm que ter capacidade de orientação para resultados, orientação para o serviço público, competências de inovação qualidade, responsabilidade e compromisso com o serviço; ser capazes de trabalhar em equipa e cooperação, conhecimentos especializados e experiência.

Vão dedicar-se ao tratamento, cirurgia, triagem, adoção dos animais alojados no Gabinete Médico Veterinário Municipal; apoio ao Serviço de Proteção Civil, autoridades policiais e outras, na captura e recolha de animais; sequestro e quarentena de animais; participação nas campanhas de saneamento ou de profilaxia determinadas pela autoridade sanitária veterinária nacional; ações de recolha, captura, restituição e doação de animais; e controlo e licenciamento dos espetáculos e eventos com animais.

A remuneração para estes técnicos superiores é tabelada nos 1.201,48 euros.

Podem candidatar-se ao procedimento em causa na Câmara de Sintra trabalhadores com e sem vínculo de emprego público. É preciso ter curso superior de Medicina Veterinária e ter título profissional válido para o exercício da profissão de Médico Veterinário, nomeadamente a inscrição na respetiva Ordem Profissional.

Saiba mais sobre este concurso da Câmara de Sintra e como candidatar-se aqui.

Veja também: