Chronopost com oportunidades em Lisboa, Coimbra e Guarda

A Chronopost está a recrutar gestor administrativo de projetos de qualidade, operador de armazém e operadores de distribuição. Conheça os requisitos.

Chronopost com oportunidades em Lisboa, Coimbra e Guarda
Conheça as vagas em aberto

Chronopost é uma empresa especialista em entregas expresso, que aposta na excelência da relação com os seus clientes, assim como na inovação e liderança tecnológica.

Mundialmente, a transportadora emprega mais de 45 mil pessoas e entrega mais de 3 milhões de encomendas por dia em 230 países no mundo inteiro.

Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 750 colaboradores e considera que o capital humano é o ativo mais importante da Chronopost, reconhecendo que o sucesso se deve aos seus profissionais e que através deles atingem o principal objetivo, ou seja, a satisfação dos clientes.

Em Lisboa, a Chronopost pretende recrutar um gestor administrativo de projetos de qualidade que irá garantir o suporte administrativo na gestão dos projetos da Chronopost; apoiar na implementação das metodologias de controlo e gestão de projetos e assegurar a gestão administrativa dos processos, no âmbito das normas de referência em matéria de Qualidade e Ambiente, de modo a contribuir para a melhoria continua e o cumprimento dos requisitos e das orientações definidas pelo Grupo.

Para candidatar-se deverá possuir licenciatura em Engenharia, Gestão ou áreas afins relacionadas; ter experiência de 2 anos na área de gestão de projetos; sólidos conhecimentos em Word, Excel, Powerpoint, Visio e Project; conhecimentos em ferramentas de Gestão de projectos; formação ISO 9001 e ISO14001; bons conhecimentos da língua inglesa; capacidade de planeamento e organização e ter bom nível de comunicação e de trabalho em equipa.

Há também uma vaga para operador de armazém em Lisboa, no horário 23h – 07h, que fará a receção e organização da carga e execução das tarefas necessárias para cumprir os níveis de qualidade propostos para o serviço internacional e ilhas.

1 ano de experiência na atividade de carga/transitários; habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade; idade até 35 anos, preferencial; experiência na condução de empilhadores, retrácteis e porta paletes eléctricos; espírito de equipa e entre-ajuda; disponibilidade de horários; dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e ter carta de condução, são os requisitos pedidos pela Chronopost. A experiência em funções semelhantes será valorizada.

A empresa procura operadores de distribuição em Coimbra, Guarda e Lisboa para realizar entregas e recolhas de documentos e encomendas até 31,5kg, num circuito pré-determinado, de acordo com os procedimentos e objetivos definidos e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes.

São procurados candidatos com habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade; idade até 35 anos, preferencial; carta de condução de ligeiros; disponibilidade e flexibilidade de horários, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar sob pressão. A experiência em funções análogas será valorizada.

Se pretende candidatar-se as estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Chronopost aqui.

Veja também: