Chronopost tem vagas no Porto e em Lisboa

A Chronopost está a recrutar motorista de pesados e operadores de distribuição postal para Porto e Lisboa. Conheça os requisitos.

Chronopost tem vagas no Porto e em Lisboa
Conheça as oportunidades em aberto

A Chronopost é uma empresa especialista em entregas expresso que aposta na excelência da relação com os seus clientes, assim como na inovação e liderança tecnológica.

A empresa, em Portugal, conta com uma equipa de mais de 750 colaboradores e considera que o capital humano é o ativo mais importante da Chronopost, reconhecendo que o sucesso se deve aos aos seu profissionais e que através deles atingem o principal objetivo, ou seja, a satisfação dos clientes.

A gestão de Recursos Humanos, de acordo com a empresa, é fortemente orientada para o desenvolvimento das pessoas, pelo que consideram fundamental manter o alinhamento dos recursos humanos com a estratégia de negócio; apostar no processo de integração dos novos colaboradores na empresa; desenvolver as competências pessoais e profissionais dos colaboradores; avaliar o desempenho através de processos justos e consistentes; promover a mobilidade interna e a progressão na carreia; fortalecer a cultura organizacional centrada nos valores institucionais e envolver os colaboradores nos projetos de mudança e processos de melhoria contínua.

A Chronopost é reconhecida como a referência do transporte expresso de encomendas e, no âmbito do crescimento da sua atividade, pretende admitir um motorista de pesados para as suas instalações em Alfena para realizar entregas e recolhas de encomendas.

Os candidatos devem possuir habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade; habilitação de condução de pesados de mercadorias e todas as qualificações legais necessárias; residência na zona do Grande Porto, preferencialmente nos concelhos de Valongo, Maia, Santo Tirso, Paços de Ferreira, Paredes e Gondomar, e meio de transporte próprio para deslocação até às nossas instalações; disponibilidade de horários, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar sob pressão.

A experiência em funções semelhantes será valorizada.

Para operações em Lisboa e no Porto, a Chronopost precisa de operadores de distribuição postal para entregas e recolhas de documentos e encomendas até 31,5kg, num circuito pré-determinado, de acordo com os procedimentos e objetivos definidos e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes.

São procurados candidatos com habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade; idade até 35 anos (preferencial); carta de condução de ligeiros; residência na zona da Grande Lisboa ou na Zona do Grande Porto; disponibilidade e flexibilidade de horários, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar sob pressão.

Nesta posição, a experiência em funções semelhantes também será valorizada.

Se pretende candidatar-se as estas oportunidades, consulte a página online da Chronopost aqui!

Veja também: