AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na Chronopost?

A Chronopost está a recrutar. Há vagas para Lisboa e Leiria.

Quer trabalhar na Chronopost?
Descubra as ofertas disponíveis e faça a sua candidatura.

A Chronopost Portugal está a recrutar. A empresa integra o grupo DPDgroup, uma rede internacional de entregas da GeoPost e subsidiária do Grupo La Poste. A empresa assume-se assume como a segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais na Europa. Diariamente a Chronopost assegura mais de 3 milhões de encomendas no mundo inteiro.

Presente em mais de 230 países, a empresa conta com mais de 46 mil trabalhadores. E atualmente está a recrutar para três posições em Portugal, nomeadamente para:
 
  • Gestor Comercial para Leiria
  • Gestor Comercial para Lisboa
  • E operadores de distribuição para Lisboa

Quem se candidatar às vagas de gestor comercial terá como funções a prospeção e angariação de novos clientes, o acompanhamento e gestão da carteira de clientes, a negociação com clientes e potenciais clientes, a análise de rentabilidade da sua carteira comercial e a definição de ações comerciais junto da sua carteira comercial.

Entre Leiria e Lisboa varia apenas um dos requisitos de admissão. Aos candidatos para a vaga de Leiria pede-se formação base em Gestão, Marketing, Comunicação ou similares, ao passo que os candidatos para a posição de Lisboa devem ter habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano. Em ambos os casos pede-se ainda experiência profissional na função no mínimo um ano, sólidos conhecimentos em MS Excel, ferramentas Web e CRM, Criatividade na resposta a problemas e identificação de soluções, bom nível de comunicação, negociação e de relacionamento interpessoal, forte orientação para o cliente e para a concretização de objetivos e proatividade e dinamismo.

Os operadores de distribuição terão como responsabilidades a realização de “entregas e recolhas de documentos e encomendas até 31,5kg, num circuito pré-determinado, de acordo com os procedimentos e objetivos definidos e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes”. Aqui pede-se escolaridade mínima ao nível do 9.º ano de escolaridade, idade até 35 anos, carta de condução de ligeiros, residência na zona da grande Lisboa, disponibilidade e flexibilidade de horários, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar sob pressão. A experiência em funções similares também será valorizada. 

Para saber mais sobre estas ofertas e formalizar a sua candidatura consulte a página da Chronopost Portugal

Veja também: