Inês Silva
Inês Silva
23 Jun, 2018 - 05:13

Chronopost está a recrutar em Leiria, Lisboa e Porto

Inês Silva

A Chronopost tem vagas para as funções de operador de armazém e operadores de distribuição. Conheça os requisitos de candidatura.

Chronopost está a recrutar em Leiria, Lisboa e Porto

Chronopost é uma empresa especialista em entregas expresso que aposta na excelência da relação com os seus clientes, assim como na inovação e liderança tecnológica. Mundialmente, a transportadora emprega mais de 45 mil pessoas e entrega mais de 3 milhões de encomendas por dia em 230 países no mundo inteiro.

Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 750 colaboradores e considera que o capital humano é o ativo mais importante da Chronopost, reconhecendo que o sucesso se deve aos aos seu profissionais e que através deles atingem o principal objetivo, ou seja, a satisfação dos clientes.

Oportunidades Chronopost

Em Leiria, a empresa pretende recrutar operador de armazém para horário noturno que terá como função a receção e organização da carga vinda de todos os circuitos e ligações, tendo em vista a salvaguarda da qualidade do serviço prestado pela empresa.

Habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade; residência na zona de Leiria e meio de transporte próprio para deslocação até às nossas instalações; disponibilidade para realização do horário das 01H00 às 09H00; experiência na condução de empilhadores, retrateis e porta paletes elétricos e capacidade para trabalhar sob pressão, são os requisitos apresentados. A experiência em funções semelhantes será valorizada.

A Chronopost procura operadores de distribuição em Leiria, Lisboa e Porto para realizar entregas e recolhas de documentos e encomendas até 31,5kg, num circuito pré-determinado, de acordo com os procedimentos e objetivos definidos e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes.

São procurados candidatos com habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade; idade até 40 anos, preferencial; carta de condução de ligeiros; disponibilidade e flexibilidade de horários, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar sob pressão. A experiência em funções semelhantes será valorizada.

Se pretende candidatar-se as estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Chronopost aqui.

Veja também: