Chronopost está a contratar para Porto e Lisboa

A Chronopost abriu recrutamento para operadores de distribuição postal para o Porto e para Lisboa. Veja se cumpre os requisitos.

Chronopost está a contratar para Porto e Lisboa
Empresa tem 750 colaboradores em Portugal

A rede Pickup da Chronopost foi distinguida com os prémios “Cinco Estrelas” e “Escolha do Consumidor” 2017 pela satisfação dos consumidores na utilização, relação qualidade-preço, intenção de compra e recomendação, assim como pela confiança na marca e inovação.

A empresa entrega o DPDgroup que conta com 46.000 funcionários e é responsável pela entrega, diária, de mais de 3 milhões de encomendas, em 230 países do mundo.

Em Portugal, a Chronopost tem mais de 750 colaboradores. Mas a empresa continua a reforçar equipas, estando neste momento a recrutar operadores de distribuição postal para Porto e Lisboa.

Funcionários para entregas

Estes profissionais terão como função realizar entregas e recolhas de documentos e encomendas até 31,5 quilos, num circuito pré-determinado.

A Chronopost oferece integração numa das maiores empresas no seu setor de atividade na Europa; formação inicial e acompanhamento contínuo; e remuneração compatível com a função.

Para se candidatar precisa de ter até 35 anos, pelo menos o 9.º ano de escolaridade, carta de condução de ligeiros, residir na zona a que se candidata para trabalhar – Lisboa ou Grande Porto, sendo que no Porto é dada preferência a quem viver nos concelhos de Valongo, Maia, Santo Tirso, Paços de Ferreira, Paredes e Gondomar –, ter disponibilidade e flexibilidade de horários, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e capacidade para trabalhar sob pressão. Será valorizada experiência em funções semelhantes.

Para se candidatar basta ir ao espaço de recrutamento da Chronopost, onde pode também fazer uma candidatura espontânea. Basta preencher o formulário.

Veja também: