Inês Silva
Inês Silva
19 Mar, 2019 - 03:30
Inditex com oportunidades de emprego

Inditex com oportunidades de emprego

Inês Silva

A Inditex está a recrutar para as lojas das várias marcas do Grupo. Conheça as ofertas em aberto e saiba como candidatar-se.

O artigo continua após o anúncio

Inditex, um dos maiores grupos de distribuição de moda a nível mundial, conta com mais de 7000 lojas em 96 países na Europa, América, Ásia e África. Para além da Zara, a maior das suas cadeias comerciais, detém ainda as marcas Pull&BearMassimo DuttiBershkaStradivariusOyshoZara Home, Tempe e Uterqüe. O seu singular modelo de gestão, baseado na inovação e na flexibilidade, e a sua forma de entender a moda, permitiram-lhe uma expansão rápida e uma excelente aceitação dos seus diferentes conceitos comerciais.

Se trabalhar no mundo da moda faz parte dos seus planos, saiba que o Grupo Inditex tem várias oportunidades em aberto para as lojas das diferentes marcas. Conheça as ofertas!

Oportunidades emprego Inditex

Em Loulé, há uma vaga para gerente de loja Bershka que terá como principias responsabilidades a gestão de equipas, gestão e otimização do produto; supervisionar os diferentes processos da loja para assegurar o seu correto funcionamento, potenciar a venda através da análise de informes comerciais e rotação de produto; e análise e gestão de KPI’s.

Experiência mínima de 2 anos em funções similares; elevado conhecimento e sensibilidade por moda e tendências; elevada capacidade analítica e estratégica; orientação para resultados e para objetivos; capacidade de liderança; elevada capacidade de comunicação e dinamismo; visão comercial e perfil operativo; conhecimento de línguas valorizado, são os requisitos pedidos.

Assistente de loja é a oportunidade na Bershka em Oeiras e são procurados candidatos com iniciativa e proatividade; gosto por moda e tendências; energia e otimismo; orientação para o cliente; e gosto pelo trabalho em equipa.

Por fim, em Almada, a Bershka está ainda a recrutar coordenadores de loja para planificação da receção de mercadoria; garantir a imagem correta da loja; assegurar a reposição correta e constante da loja; e atendimento ao cliente.

Lefties, no Porto e em Aveiro, tem vagas para assistente de loja e gerente.

Nas lojas Massimo Dutti, em Lisboa e Portimão, estão a ser selecionados candidatos para as funções de responsável de secção, assistente de loja e empregado de balcão.

O artigo continua após o anúncio

Em Lisboa, há várias vagas para gerente e vendedor nas lojas Pull&BearStradivarius Zara.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento do Grupo Inditex.

Veja também: