AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Emirates vai ao Porto recrutar

Se quer trabalhar na principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, prepare-se! A Emirates Airlines vai ao Porto para mais um “Open Day”.   

Emirates vai ao Porto recrutar
É já a 7 de Abril!

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoPortugal volta a estar na rota de recrutamento desta companhia aérea internacional. O InterContinental Porto-Palácio das Cardosas recebe, dia 7 de Abril, mais um “Open Day” da Emirates.

O evento está aberto a todos que queiram iniciar a sua carreira nesta empresa, servindo para entregar o currículo e todos os documentos necessários. É também uma oportunidade para esclarecer dúvidas.

Sim, trabalhar numa companhia área como a Emirates não é para todos, e há muitos requisitos a cumprir. Os candidatos têm que ter pelo menos 21 anos de idade, 1.60 metros de altura e um alcance de braço de 2.12 metros. Fisicamente, não podem ter tatuagens que fiquem visíveis com o uniforme da companhia vestido.

Depois é preciso ser fluente na língua inglesa (falada e escrita), e se tiver conhecimentos de outras línguas estrangeiras ainda melhor. Têm ainda que ter, no mínimo, o 12.º ano de escolaridade.

Entre as características que a Emirates procura nos seus colaboradores estão uma atitude positiva, flexibilidade e motivação, assim como capacidade de lidar com pessoas de várias culturas. Procura ainda pessoas profissionais, empáticas e cosmopolitas.

A Emirates é conhecida por oferecer boa remuneração assim como inúmeros benefícios aos seus funcionários.

Se quer participar neste Open Day registe estes dados: o evento começa pelas 9h00, a 7 de Abril, no InterContinental Porto-Palácio das Cardosas, situado na Praça da Liberdade. 

Encontre aqui todas as ofertas de emprego em companhias aéreas
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: