Fernanda Silva
Fernanda Silva
26 Abr, 2016 - 09:07

Endesa contrata em Portugal e Espanha

Fernanda Silva

A Endesa está a reforçar equipas. Em Portugal oferece ordenados entre os 650 e os 800 euros, formação e outros benefícios.   

Endesa contrata em Portugal e Espanha
Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como

Quer juntar-se a um dos maiores grupos energéticos da Europa? Aproveite esta oportunidade!

A espanhola Endesa anda à procura de novos colaboradores. A empresa está presente em Portugal desde 1993 e, desde 2009, que está a operar como comercializador nos segmentos do mercado doméstico e de pequeno negócio.

Esta multinacional está a recrutar em Portugal mas também em Espanha.

No nosso país, a Endesa procura delegados e gestores comerciais, para prospeção e contatos com clientes, e também consultores para gestão de orçamentos, equipas e processos. Há ainda oportunidades para profissionais de apoio ao cliente e assistentes de marketing e publicidade. A maioria das vagas é em Lisboa, mas também existem funções a preencher no Porto e em Faro. Os candidatos não precisam de ser licenciados, devem ter o 9.º ou o 12.º ano, e vão ter direito a formação. A Endesa promete ainda remuneração atrativa, progressão na carreira e outros benefícios. Os salários propostos variam entre os 650 e os 800 euros.

Já aqui ao lado, na vizinha Espanha, o grupo do setor da energia está a contratar sobretudo para Barcelona e Madrid, mas também em Málaga, Zaragoza, Palma de Maiorca ou Sevilha. As vagas são para engenheiros industriais, engenheiros eletrotécnicos, engenheiros de telecomunicações, marketing e comunicação digital, ciências ambientais, administração de empresas, recursos humanos, direito e economia.
Os requisitos implicam saber falar inglês. As remunerações rondam os 900 euros. 

Descubra aqui todas as ofertas de emprego da Endesa em Portugal

​Descubra aqui todas as ofertas de emprego da Endesa em Espanha
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também:

Artigos Relacionados