Escola Superior de Educação do Porto está a recrutar assistente técnico

A Escola Superior de Educação do Porto está a recrutar assistente técnico para funções na área da contabilidade. Saiba quais os requisitos!

Escola Superior de Educação do Porto está a recrutar assistente técnico
Candidate-se até 27 de julho

A Escola Superior de Educação do Porto abriu procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria geral de assistente técnico.

O regime de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo com a duração de 12 meses. A posição remuneratória é de nível 5, o que corresponde a um salário mensal com o valor de 683, 13 euros.

Aos candidatos é exigido o 12.º ano de escolaridade e o prazo para candidaturas termina a 27 de julho.

O profissional a contratar pela Escola Superior de Educação do Porto exercerá funções na área da contabilidade, tendo como responsabilidades a operacionalização junto dos investigadores das diversas tarefas associadas aos diferentes projetos; processamento de despesas e receitas; classificação e registo de documentos na ótica orçamental, patrimonial e tendo por base a regulamentação associada aos projetos financiados; preparação de alterações orçamentais; emissão de ordens de pagamento; emissão de faturação; reconciliação bancária; verificação da documentação associada à instrução dos processos de contratação pública; registo de todas as fases das diversas operações contabilísticas utilizando o sistema de gestão de informação em aplicação na entidade, para a contabilidade pública, na vertente orçamental e patrimonial; preparação de mapas de apoio à elaboração do orçamento e prestação de contas; recolha de dados inerentes aos saldos de contas correntes de clientes, fornecedores e devedores e credores diversos; recolha de dados para preparação de mapas na ótica financeira e orçamental e realização das tarefas inerentes ao expediente geral e arquivo.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas em formulário próprio, disponível na página da Escola Superior de Educação, e entregues pessoalmente ou remetidas pelo correio ao Gabinete de Pessoal e Recursos Humanos da Escola Superior de Educação do Porto, Rua Dr. Roberto Frias, 602, 4200-465 Porto.

Juntamente com o formulário de candidatura devem ser apresentados documentos comprovativos das declarações que efetuou sob compromisso de honra e das informações que considere relevantes para o procedimento.

Para saber mais sobre este procedimento ou candidatar-se, consulte a página da Escola Superior de Educação do Porto aqui!

Veja também: