Inês Silva
Inês Silva
23 Set, 2019 - 10:38
emprego bagga

Bagga está a recrutar em vários pontos do país

Inês Silva

A Bagga está a recrutar para as funções de operador e responsável em várias cafetarias do país. Saiba como pode candidatar-se.

O artigo continua após o anúncio

As cafetarias Bagga são um novo conceito no mercado da restauração de cafetaria, pastelaria, padaria e easy food. É a “padaria de rua” do universo Sonae. Ao contrário de outras marcas de retalho especializado do grupo, esta afasta-se dos hipermercados com um formato de conveniência de produtos selecionados, alguns deles confecionados no próprio espaço, enquanto oferece um atendimento mais personalizado

Neste momento, a marca tem várias ofertas de emprego para diferentes cafetarias do país. Conheça as vagas em aberto e requisitos. As cafetarias Bagga são um novo conceito no mercado da restauração de cafetaria, pastelaria, padaria e easy food.

É a “padaria de rua” do universo Sonae. Ao contrário de outras marcas de retalho especializado do grupo, esta afasta-se dos hipermercados com um formato de conveniência de produtos selecionados, alguns deles confecionados no próprio espaço, enquanto oferece um atendimento mais personalizado.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO BAGGA

Na Maia, Coimbra, Guimarães, Amadora, Lisboa, são João da Madeira e Porto, há vagas para operadores de cafetaria que vão ter como principal responsabilidade garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento do estabelecimento, qualidade do serviço, assegurando um atendimento de excelência ao cliente.

São procurados candidatos que correspondam, preferencialmente, ao seguinte perfil:

  • Gosto e afinidade pela área da restauração e cafetaria;
  • Experiência profissional nesta área;
  • Conhecimentos de ferramentas Office e Winrest;
  • Formação técnico profissional na área da restauração/hotelaria.

A Bagga pretende também recrutar responsáveis de cafetaria para as lojas de Matosinhos, Loures, Lisboa, Amadora e Braga.

Estes profissionais vão assegurar a gestão da cafetaria e/ou coordenação operacional da equipa; e garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento do estabelecimento, qualidade do serviço, assegurando um atendimento de excelência ao cliente.

Para candidatar-se deverá:

O artigo continua após o anúncio
  • Ter gosto e afinidade pela área da restauração e cafetaria;
  • Possuir experiência profissional nesta área;
  • Ter orientação para gestão de equipas e competências de liderança;
  • Ter boa comunicação e sentido de excelência nas técnicas de venda;
  • Possuir orientação para os objetivos e resultados;
  • Possuir conhecimentos de ferramentas Office e Winrest;
  • Ter formação técnico-profissional na área da restauração/hotelaria;
  • Ter habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade.

Se está interessado em saber mais ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento do grupo Sonae, selecione a função, a cafetaria Bagga pretendida e submeta a sua candidatura.

Veja também
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp