Inês Silva
Inês Silva
04 Set, 2019 - 06:00
Mercado de Emprego de Alvalade: Multitempo participa com 100 vagas disponíveis

Mercado de Emprego de Alvalade: Multitempo participa com 100 vagas disponíveis

Inês Silva

A Junta de Freguesia realiza a primeira edição do Mercado de Emprego de Alvalade para divulgar ofertas de trabalho e de formação em diversas áreas.

O artigo continua após o anúncio

O I Mercado de Emprego de Alvalade, organizado pela Junta de Freguesia de Alvalade, terá lugar a 6 e 7 de setembro, no Pavilhão Municipal de Alvalade. A empresa de trabalho temporário, Multitempo, vai estar presente com cerca de 100 vagas que tem disponíveis para trabalho full-time e part-time.

A iniciativa conta também com a presença de outras entidades e destina-se ao recrutamento na freguesia de Alvalade, mas é aberto a candidatos de todo o concelho de Lisboa. Os interessados devem levar consigo currículos.

A Junta de Freguesia pretende, com este mercado de emprego, “divulgar ofertas de trabalho e de formação em diversas áreas e dar resposta a quem esteja desempregado, que pretenda mudar de emprego ou realizar uma formação profissional que complemente o seu curriculum vitae”.

Vão estar presentes no Mercado de Emprego de Alvalade entidades como a SONAE, Jerónimo Martins, Exército Português, Hotel Lutécia, Adecco, RH Mais, Era, Century 21, Cecoa, Citeforma, Cenfim e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, entre outras.

No local, haverá ainda demonstrações de trabalhos executados nos cursos de formação e serão realizados workshops.

O Pavilhão Municipal de Alvalade localiza-se na Rua Mem de Sá e dispõe de estacionamento na envolvente. É também possível aceder ao local através da estação de Telheiras do Metro de Lisboa ou das carreiras 701, 738 e 750 da Carris.

Oportunidades Multitempo no Mercado de Emprego de Alvalade

A Multitempo, de modo a satisfazer as necessidades do maior número de potenciais candidatos, vai ter disponíveis as seguintes vagas:

  • Banca: para trabalhar em ambiente de agência ou nos serviços centrais de instituições bancárias de referência nacional;
  • Aeroporto: para funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas, e quem goste de ambientes multiculturais e sem rotina;
  • Logística: para quem gosta de trabalhos físicos e bastante dinâmicos em funções de operador de armazém, empilhador ou administrativo de logística;
  • Portagens: para quem pretende um part-time semanal e/ou apenas ao fim de semana, com possibilidade de conciliar com outras atividades;
  • Indústria: para integrar empresas de referência nacional e multinacionais em funções de operador de produção ou funções técnicas como manutenção, segurança e ambiente, qualidade, química, entre outras;
  • Contact Center: para apoio ao cliente no ramo da Saúde e Seguros.

Consulte o site da Multitempo, para saber mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis no Mercado de Emprego de Alvalade.

O artigo continua após o anúncio
Veja também