Inês Silva
Inês Silva
23 Ago, 2019 - 08:31
Cortefiel está a recrutar vendedores para as suas lojas

Cortefiel está a recrutar vendedores para as suas lojas

Inês Silva

A Cortefiel tem oportunidades de emprego, em part-time, e procura sales assistants para as diferentes lojas do país.

O artigo continua após o anúncio

A Cortefiel é uma das marcas da Tendam, antigo Grupo Cortefiel, o 5º maior grupo no setor têxtil europeu. Women’secret, Pedro del Hierro, Springfield e Fifty, são as outras marcas do grupo.

Com sede em Madrid, a Tendam está presente em 90 mercados mundiais, possui 1.296 lojas próprias, 1.988 pontos de venda, 692 franchisados e conta com uma equipa de mais de 10 mil colaboradores.

A Cortefiel foi a primeira marca criada pelo Tendam e, desde a sua criação, em 1945, procurou encontrar um estilo próprio baseado na elegância, na qualidade, na comodidade e na funcionalidade. A empresa tornou-se, assim, numa referência e consolidou-se como uma das principais empresas do panorama da moda europeia, dentro do seu segmento.

Destina-se, sobretudo, a um público de homens e mulheres entre os 35 e os 45 anos, com hábitos jovens, mente aberta e dispostos a adotar novas tendências. Com as suas coleções, convida o público que lhe é fiel há mais de meio século a descobrir uma alternativa surpreendente. Simultaneamente, oferece um conforto renovado àqueles que vêem o mundo de acordo com os valores atuais, recorrendo a materiais e linhas inovadoras.

Em Portugal, a marca possui 13 lojas e está atualmente a recrutar sales assistants, em part-time.

Trabalhar na Cortefiel

A marca pretende recrutar sales assistants, em part-time, para reforçar equipas nas suas lojas em Braga, Vila Nova de Gaia, Albufeira,Viseu, Guimarães, Lisboa, Amadora e Funchal.

Os profissionais a recrutar vão ter como principais tarefas o atendimento ao cliente, reposição e arrumação da loja, apoio na organização do armazém e caixa.

Requisitos pedidos:

O artigo continua após o anúncio
  • 12º ano ou equivalente;
  • Experiência na função;
  • Experiência no setor (preferencial);
  • Orientação para o cliente;
  • Orientação para resultados;
  • Fortes competências de comunicação;
  • Espírito de equipa.

Se quer fazer parte desta equipa, para saber mais ou candidatar-se às oportunidades da Cortefiel, consulte o site da marca.

Veja também