Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
20 Ago, 2019 - 08:39
EasyJet está à procura de co-pilotos

EasyJet está à procura de co-pilotos

Mónica Carvalho

Hoje e amanhã, a easyJet está em Lisboa à procura de co-pilotos. Saiba mais sobre o processo de recrutamento.

O artigo continua após o anúncio

A easyJet é a companhia aérea europeia líder que oferece uma combinação única das rotas que ligam os principais aeroportos europeus a preços acessíveis e com um serviço de qualidade.

A empresa transporta mais de 90 milhões de passageiros por ano, opera mais de 319 aviões em mais de 1102 rotas, para mais de 161 aeroportos em 35 países, entre os quais se inclui Portugal, onde a easyJet tem base em Lisboa (desde 2012) e no Porto (desde 2015).
Para reforçar a equipa, a easyJet realizar 2 roadshows para o recrutamento de co-pilotos com um mínimo de 500 horas de experiência de voo, no A320.

Recrutamento co-pilotos para a easyJet

A ação decorre nos dias 20 e 21 de Agosto, no Hotel TRYP Lisboa Aeroporto, entre as 9h30 e as 16h00. O objetivo é encontrar co-pilotos com um mínimo de 500 horas de voo, preferencialmente, Type Rated (A320) e Non Type Rated:

  • Co-Pilotos Type Rated: com um mínimo de 500 horas de voo no A320;
  • Pilotos Non Type Rated: com um mínimo de 1000 horas de voo com 500 horas em aeronaves com mais de 10 toneladas.

As iniciativas de recrutamento da easyJet são o resultado do crescimento e do trabalho contínuo da companhia aérea para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades.

Por isso, se procura uma oportunidade de emprego para estar aos comandos de um avião numa das maiores companhias aéreas da Europa, tente a sua sorte. Basta aparecer no local onde irá decorrer o processo de recrutamento, nos dias e horas indicados.

Veja também