Fernanda Silva
Fernanda Silva
16 Mai, 2018 - 05:01

Hard Rock está a recrutar retail manager em Lisboa

Fernanda Silva

A Hard Rock International está a recrutar dezenas de funcionários em todo o mundo. E há emprego no nosso país!

Hard Rock está a recrutar retail manager em Lisboa

A marca Hard Rock International nasceu em 1971 e tornou-se num ícone mundial que emprega mais de 40 mil pessoas, em mais de 200 espaços, desde cafés, hotéis, casinos e salas de espectáculos, em mais de 70 países.

Trabalhar na Hard Rock não é só um trabalho, é uma forma de vida, garante a empresa. Neste momento, há dezenas de oportunidades de emprego para preencher um pouco por todo o mundo. E Portugal está na rota de recrutamento.

Oportunidade Hard Rock

O Hard Rock Café, em Lisboa, está à procura de um Retail Manager talentoso que será responsável por proteger a cultura da empresa, fazer cumprir objetivos e garantir que os clientes tenham uma experiência autêntica.

Para se candidatar, precisa de ter experiência relevante na área e na indústria assim como na gestão de equipas e capacidade de as motivar e formar. Também é necessário ter capacidade de gestão, ser altamente organizado e auto-motivado.

A empresa promete aos seus funcionários um salário competitivo assim como vários benefícios onde se incluem seguros de saúde e dentários, pagamento de horas extraordinárias ou descontos para colaboradores, entre outros.

Conheça todas as oportunidades da Hard Rock em Portugal e em vários países aqui.

Os currículos devem ser enviados em inglês.

Veja também: