IKEA com oportunidades de emprego

O IKEA está a recrutar novos colaboradores para áreas como serviço de apoio ao cliente, vendas, logística, restaurante e manutenção. Saiba como candidatar-se.

IKEA com oportunidades de emprego
Lisboa, Braga, Loulé e Matosinhos

O grupo IKEA tem 340 lojas em 28 países e emprega mais de 163 mil pessoas. O conceito de negócio da empresa passa por oferecer uma ampla gama de produtos funcionais, com design e qualidade, a preços baixos.

Atualmente, o grupo tem várias ofertas em aberto e, por exemplo, em Loures está a recrutar, para serviço de apoio ao cliente/call center, frontline team leader que terá como principais responsabilidades promover uma cultura de orientação ao cliente e um ambiente de confiança, incentivando a transparência; contribuir para a implementação operacional do plano de ação da unidade de forma a cumprir os objetivos da mesma; ser responsável pelos coachings regulares dos seus colaboradores através do conhecimento, confiança e motivação, com vista a estarem sempre preparados para proporcionar uma ótima shopping experience em todos os canais non face to face, entre outras.

Para candidatar-se tem de ter experiência mínima de 3 anos como supervisor em Contact Centre; experiência e gosto pela gestão de equipas; elevados conhecimentos de inglês e elevados conhecimentos de informática (Excel).

Há ainda, em Loures, duas vagas para part-time de 20 horas, uma no customer support center e outra como colaborador de vendas.

Em Braga, são procurados candidatos para a função de colaborador de vendas em part-time, 12 horas, durante o fim-de-semana.

A principal tarefa desta função é maximizar as vendas e a rentabilidade da sua área de responsabilidade, utilizando o seu conhecimento da gama de produtos IKEA, das condições de mercado e das necessidades dos clientes.

Ser confiante, comunicativo e abordar as pessoas de forma educada e simpática; mostrar entusiasmo pelo trabalho, por trabalhar em equipa e assumir responsabilidades; ter uma abordagem flexível e recetiva à mudança; ter interesse por home furnishing e pelo dia-a-dia das pessoas em casa; estabelecer prioridades e organizar o próprio trabalho, de modo a utilizar o tempo disponível de forma eficiente e ter conhecimentos de inglês e espanhol são os requisitos apresentados pelo grupo.

Store logistics manager e checkout co-worker são as outras posições em aberto em Braga.

Técnico de manutenção é uma das vagas em Loulé e o IKEA pretende recrutar profissional com habilitações literárias ao nível de curso tecnológico, profissional, TESP ou licenciatura no ramo; competências ao nível da informática e facilidade com novas tecnologias; conhecimentos de inglês; conhecimentos ao nível da gestão de contratos; conhecimentos nas áreas de instalações elétricas, sistemas de climatização, deteção e extinção de incêndios, instalações de segurança, entre outras.

Em Loulé, há ainda vagas para colaborador de vendascheckout services manager e dois colaboradores de IKEA Food.

Em Matosinhos, é procurado um técnico de manutenção com habilitações ao nível do 12º ano e formação na área da eletricidade; conhecimentos nas áreas de instalações elétricas, sistemas de climatização, deteção e extinção de incêndios, instalações de segurança, centrais telefónicas; manutenção de máquinas e ferramentas específicas; conhecimentos de Excel e interpretação de telas/projeto e experiência de dois anos em funções similares.

Para saber mais sobre estas ofertas ou candidatar-se, consulte aqui o portal de recrutamento do IKEA. Envie o seu currículo e carta de apresentação, a empresa garante que será notificado sobre a receção da candidatura e, durante o processo, continuar a mantê-lo informado. O prazo de contacto é de 30 dias.

Veja também: