IKEA está a contratar em Portugal

Anda à procura de emprego em Alfragide, Loures, Loulé e Paços de Ferreira? Então veja estas ofertas do IKEA!

IKEA está a contratar em Portugal
Conheça as vagas e saiba como se candidatar

O Grupo IKEA tem 340 lojas em 28 países e emprega mais de 163 mil pessoas. O conceito de negócio da empresa passa por oferecer uma ampla gama de produtos funcionais, com design e qualidade, a preços baixos. No ano passado, 783 milhões de pessoas visitaram as lojas IKEA.

A empresa está a reforçar equipas em Portugal. Há oportunidades em Alfragide e Loures (Lisboa), Loulé e Paços de Ferreira em áreas como logística, vendas, manutenção, compras, call center, administração e ainda para os restaurantes do grupo, a part-time e full-time.

Por exemplo, o IKEA procura colaboradores de logística e também para as caixas e para a área de vendas e para os serviços de apoio ao cliente. Estes profissionais não precisam de ter formação específica. Basta que tenham entusiasmo, gosto por trabalho em equipa, capacidade de organização e disciplina e iniciativa.

Para a fábrica, em Paços de Ferreira, a empresa quer técnicos de manutenção que precisam de ter habilitações académicas ao nível do 12.º ano, preferencialmente Curso Técnico na área de Manutenção Industrial; conhecimentos de Eletricidade, Mecânica, Eletrónica e/ou Pneumática; e capacidade de trabalho sob pressão. As candidaturas a estas vagas terminam no início de maio.

Para conhecer todas as ofertas da empresa vá aqui. Basta candidatar-se enviando um CV e uma carta de apresentação. A empresa promete resposta em 30 dias.

Veja também: