Inês Silva
Inês Silva
11 Fev, 2019 - 03:24
IKEA está a recrutar em Braga, Lisboa e Loulé

IKEA está a recrutar em Braga, Lisboa e Loulé

Inês Silva

O IKEA está a reforçar equipas e procura colaboradores para as áreas de Venda, Serviço de Apoio ao Cliente e Restauração. Candidate-se!

O artigo continua após o anúncio

O grupo IKEA tem 355 lojas em 29 países e emprega mais de 163 mil pessoas. O conceito de negócio da empresa passa por oferecer uma ampla gama de produtos funcionais, com design e qualidade, a preços baixos.

A empresa entrou em Portugal em 2004, com a abertura da loja em Alfragide, e tem, hoje em dia, cinco lojas no país – Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – e uma plataforma de venda online. No total, em Portugal, emprega cerca de 2.500 colaboradores, tem cerca de 1 milhão de membros IKEA Family e recebe cerca de 14 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 30 milhões online. A marca de origens suecas oferece artigos para o lar bem desenhados e funcionais, a preços acessíveis.

Atualmente, no nosso país, o grupo tem mais de uma dezena de ofertas em aberto e está a recrutar para diferentes áreas. Há vagas em part-time e a tempo inteiro.

Oportunidades de Emprego IKEA

O Grupo pretende recrutar colaboradores para a área de Vendas, em Loulé e Alfragide, que vão ter como principal função maximizar as vendas e a rentabilidade da sua área de responsabilidade, utilizando o seu conhecimento da gama de produtos, das condições de mercado e das necessidades dos clientes. Há vagas em part-time.

Em Loures e Alfragide, há emprego para o Serviço de Apoio ao Cliente, em part-time e full-time, e são procurados candidatos com bons conhecimentos de inglês e informática; forte orientação ao cliente; elevada capacidade de comunicação; capacidade para trabalhar em equipa; capacidade para trabalhar por objetivos; iniciativa, autonomia e sentido de responsabilidade; capacidade para gestão de reclamações e capacidade de organização e de rigor.

Há também vagas, em part-time, para os restaurantes em Braga e Alfragide. Ter experiência em contexto de serviços, é uma vantagem.

Em Alfragide, são procurados colaboradores, part-time, para a área de Logística.

Estes profissionais vão ser responsáveis pelo manuseamento de artigos como, por exemplo, o transporte interno na loja, a reposição de stock e a recolha de artigos do armazém para entregar aos clientes.

O artigo continua após o anúncio

Para saber mais sobre estas ofertas ou candidatar-se, consulte aqui o portal de recrutamento do IKEA. Envie o seu currículo e carta de apresentação, a empresa garante que será notificado sobre a receção da candidatura e, durante o processo, continuar a mantê-lo informado. O prazo de contacto é de 30 dias.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp