AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há emprego na Junta de Freguesia de Arroios

Se anda à procura de emprego saiba mais detalhes sobre as vagas na Junta de Freguesia de Arroios.

Há emprego na Junta de Freguesia de Arroios
Concurso está a decorrer até ao final do mês

A Junta de Freguesia de Arroios, em Lisboa, tem em aberto um concurso para preencher quatro postos de trabalho. Dois são para a categoria de técnico superior na área da intervenção social e dois são para assistentes técnicos.

No primeiro caso podem candidatar-se os licenciados em serviço social, segurança social, educação social ou política social, que ficarão responsáveis por planear, programar, avaliar e aplicar métodos inerentes à sua área de especialização e ainda emitir pareceres, entre outros. Estes funcionários vão receber 1201,48 euros.

Já os outros dois postos de trabalho na Junta de Freguesia de Arroios são para quem tem o 12.º ano e destinam-se a funções de natureza executiva. O salário é de 683,13 euros.

Como em qualquer concurso público, quem quiser candidatar-se tem que ter nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade, não estar inibido do exercício de funções pública ou para o exercício das funções que se propõe desempenhar, ter robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções e ter as vacinas em dia.

Os candidatos serão avaliados através de provas de conhecimentos, avaliação psicológica e entrevista.

Se quer candidatar-se a estas vagas da Junta de Freguesia de Arroios consulte o concurso na Bolsa de Emprego Público

Veja também: