KPMG com oportunidades de emprego e de estágio

A KPMG está a recrutar engenheiros de software e administrador de sistemas. Também está a aceitar candidaturas para estágios em 2018.

KPMG com oportunidades de emprego e de estágio
Além de ofertas de emprego, há programas de estágio em Lisboa e no Porto

KPMG é uma rede global de empresas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Opera em 152 países, tendo 189 mil profissionais a nível global. Em Portugal, a consultora tem escritórios em Lisboa e no Porto com 48 sócios e mais de 1100 colaboradores.

Oportunidades de emprego na KPMG

A KPMG Portugal quer reforçar a sua equipa em Carnaxide e está a recrutar para três vagas na área de IT advisory.

A consultora pretende contratar software engineer e procura candidatos com licenciatura em Engenharia Informática ou similar; 3 a 5 anos de experiência engenharia de software; experiência em arquitetura/ design de solução; experiência em implementação de aplicativos para produção; conhecimentos de RDBMS (Oracle, Sybase, SQL Server, DB2) e capacidade para projetar esquemas DB e interface, usando ODBC/ JDBC; capacidade para liderar equipa técnica e disponibilidade para viajar.

A KPMG está também a recrutar senior software engineer em Carnaxide. Para candidatar-se, deverá ser licenciado em Engenharia Informática ou Engenharia de Software, ter no mínimo 5 anos de experiência, preferencialmente em IT, Media, Banca ou Telecomunicações; experiência em arquitetura/ design de solução; experiência em Java/Java EE ou outras linguagens OO relevantes; experiência em Javascript; dominar o inglês; ter disponibilidade para viajar; entre outros requisitos. A empresa refere que “as soft-skills serão altamente valorizadas”.

Por fim, a empresa está ainda a recrutar system administrator também licenciado em Engenharia Informática ou Engenharia de Software; com 1 a 3 anos de experiência; experiência em plataformas Java EE; fluente em inglês; entre outras características.

Programas de estágios na KPMG

Summer Internship 2018 – Lisboa e Porto

Este programa destina-se a estudantes de cursos Económico-financeiros, Gestão, Engenharia Informática, Direito, Matemática e outras áreas similares.

Decorre no mês de julho e para candidatar-se precisa de ter bons conhecimentos de inglês; apresentar um bom desempenho académico e ter gosto pelo trabalho em equipa. A data limite de candidatura é 30 de abril 2018.

Graduates 2018 – Lisboa e Porto

A KPMG pretende “atrair jovens de elevado potencial, que ambicionem construir uma carreira nas áreas de Audit, Tax e Advisory, e que se identificam com os valores da empresa”.

Ser recém-graduado ou finalista de cursos Económico-financeiros, Gestão, Engenharia Informática, Direito, Matemática e outras áreas similares; ter bons conhecimentos da língua inglesa; bom desempenho académico; gosto pelo trabalho em equipa e disponibilidade para viajar, são os requisitos que precisa para poder candidatar-se.

Ao contrário dos estágios de verão, neste programa de estágios não há referência a data limite de candidaturas.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da KPMG aqui.

Veja também: