Inês Silva
Inês Silva
27 Fev, 2018 - 04:00

KPMG está a recrutar para a área tecnológica

Inês Silva

A KPMG Portugal tem 60 vagas de emprego e está a recrutar profissionais, com ou sem experiência, para a área tecnológica.

KPMG está a recrutar para a área tecnológica

KPMG é uma rede global de empresas que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Está presente em 154 países com 200 mil profissionais.

Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto, contando com 51 membros da Partnership e mais de 1100 colaboradores.

A KMPG Portugal anunciou esta semana que abriu cerca de 60 vagas e está à procura de candidatos com formação em tecnologia para reforçar o departamento de consultoria em tecnologias de informação.

A empresa de auditoria, fiscalidade e consultoria pretende contratar “jovens que terminem este ano a sua formação académica, mas também profissionais com experiência, para preencherem funções como Software Engineer, System Administrator, Java Team Leader, ETL/SQL Developer, .Net Team Leader, Mobile Team Leader, Frontend Developer“.

José Portugal, responsável pela área de Recursos Humanos da empresa, sustenta que os projetos são “cada vez mais transversais e a tendência será para incorporar cada vez mais profissionais com background em Tecnologias de Informação em todas as áreas”.

“As vagas que agora anunciamos ilustram o crescimento e solidez que a KPMG tem vindo a demonstrar na área de ‘IT Advisory’, onde temos vindo a investir fortemente, seja no crescimento orgânico ou por aquisição, como aconteceu com a SAFIRA em 2014″, resumiu Nasser Sattar, que lidera esta área na estrutura portuguesa.

A empresa oferece oportunidades constantes de desenvolvimento e aprendizagem, incentiva a partilha de conhecimentos e experiência e assegura ter um excelente ambiente de trabalho, onde o maior valor é a equipa de trabalho.

Consulte as oportunidades da KPMG aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados