AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

KPMG contrata 172 novos colaboradores

Até final de Setembro a KPMG passa a contar com mais colaboradores, mas não fecha a porta a novas contratações.

KPMG contrata 172 novos colaboradores
Consultora recrutou 200 profissionais em 2015/2016

172. É este o número de novos colaboradores que, até ao final de Setembro, vão passar a fazer parte dos quadros da consultora KPMG Portugal.

Maioritariamente, os colaboradores jovens recém-graduados (com licenciaturas ou mestrados) das áreas de Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, Direito e Tecnologia. Estes 172 profissionais vão integrar as equipas de Auditoria, Fiscalidade e Consultoria, depois de passarem por um período inicial de formação.

Este é o resultado do recrutamento anunciado já no início deste ano, no qual a KPMG tinha anunciado a abertura de 200 vagas para recém-formados para as equipas de auditoria, fiscalidade e consultoria, no âmbito da campanha intitulada "What’s your thing?” e na qual era pedido aos candidatos que mostrassem as suas características profissionais. Depois do período de formação segue-se agora o período de formação para os candidatos escolhidos.

Os profissionais agora contratados juntam-se assim aos 60 já recrutados pela KPMG Portugal também este ano. No total a consultora recrutou cerca de 200 profissionais no ano de 2015/2016.

Ainda assim, a consultora não fecha a porta a novas contratações. “Este anúncio não significa no entanto, que os processos de recrutamento e seleção estejam encerrados”, realçou a KPMG através do comunicado lançado no seguimento da integração dos novos colaboradores. A consultora revelou que “mantém em aberto vagas para profissionais com e sem experiência, nas áreas de IT Advisory, Auditoria e Fiscalidade".

Pode não ter feito parte do leque de 200 profissionais já recrutados, mas ainda pode vir a ser um dos escolhidos, por isso se trabalhar na KPMG é algo que lhe interessa, então não perca tempo e aceda à página de recrutamento da empresa para ficar a conhecer as ofertas disponíveis. 

Veja também: