Lusíadas Saúde com várias oportunidades em aberto

A Lusíadas Saúde está recrutar enfermeiros, auxiliares de ação médica, administrativos e técnico de segurança. Saiba como candidatar-se!

Lusíadas Saúde com várias oportunidades em aberto
Faro, Albufeira, Porto e Lisboa

Lusíadas Saúde proporciona uma oferta de serviços baseada numa rede de hospitais e clínicas que cobre todo o território nacional: Hospital Lusíadas Porto, Clínica Lusíadas Gaia, Hospital Lusíadas Lisboa, Clínica Lusíadas Parque das Nações, Clínica Lusíadas Almada, Hospital Lusíadas Albufeira, Hospital Lusíadas Faro, Clínica Lusíadas Forum Algarve e o Hospital de Cascais, este último em regime de Parceria Público-Privada.

A empresa considera os seus colaboradores fundamentais para a prestação de cuidados de saúde de elevada qualidade, distinguindo-se pela sua competência técnica e não só. A Lusíadas Saúde valoriza o lado humano dos seus profissionais, procurando pessoas com fortes valores, com humanidade e com sentido de entrega para os seus quadros.

A Lusíadas Saúde, em Faro, pretende recrutar enfermeiros que, para além da licenciatura em Enfermagem e inscrição na Ordem dos Enfermeiros atualizada, devem também possuir experiência comprovada em ambiente hospitalar, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e também conhecimentos de Inglês.

Também no Algarve, mas em Albufeira, a empresa procura auxiliares de ação médica para colaboração, sob orientação do enfermeiro ou com o seu auxílio, nas tarefas de higiene, conforto, banhos e preparação dos alimentos; arrumação e limpeza de quartos e enfermarias; acompanhamento de doentes independentes; preparação do material para esterilização e colaboração com a equipa de enfermagem na preparação das salas operatórias.

Ainda em Albufeira, a empresa está a selecionar técnico de segurança com habilitações académicas mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade, cartão MAI válido, experiência profissional em funções similares e disponibilidade para horários rotativos incluindo fins-de-semana, feriados e horários noturnos.

No Porto, a Lusíadas Saúde está à recrutar para a área administrativa e procura administrativo de faturação de internamento hospitalar e rececionista. Para candidatar-se a uma destas duas vagas, deverá possuir habilitações académicas mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a esta oportunidades da Lusíadas Saúde, clique aqui!

Veja também: