Fernanda Silva
Fernanda Silva
03 Jun, 2018 - 03:24
Unono promete os estágios mais sexy do verão

Unono promete os estágios mais sexy do verão

Fernanda Silva

A segunda edição dos estágios remunerados mais sexy do verão da Unono está de volta. São para jovens em início de carreira.

O artigo continua após o anúncio

A Unono é uma agência digital de recrutamento de talento jovem que permite que jovens insiram o seu currículo e um vídeo de apresentação na sua plataforma para que possam ser considerados para as posições das empresas para as quais a empresa recruta. Até 24 de junho estão a decorrer as inscrições para a segunda edição dos ‘Estágios Mais Sexy do Verão’ e em causa está o recrutamento para o Banco BNI Europa, iServices, Chronopost, Edge Portugal e ainda uma empresa mistério.

Estes estágios, de um a dois meses, na zona de Lisboa, são destinados à geração millennial, ou seja, a jovens em início de carreira.

Oportunidades Unono

Segundo a empresa, os estágios são nas áreas de marketing, IT, logística, gestão de projetos, web design, recursos humanos e direito, entre outras. De salientar que os estágios são remunerados.

Entre as mais-valias, destaca a Unono, estes estagiários terão a oportunidade de ter uma experiência profissional numa empresa super sexy, trabalhar com objetivos e desafios reais e ter contacto com profissionais de alto nível.

Em comunicado, a empresa lembra que este é o segundo ano que dinamiza os ‘Estágios Mais Sexy do Verão’ e que a primeira edição contou com mais de 12 mil jovens inscritos, esperando-se, este ano, o dobro dos candidatos.

“Esta é a porta ideal para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, porque estas empresas estão empenhadas em desenhar experiências de estágio ajustadas às expetativas desta geração, porque querem e precisam de recrutar millennials”, sustenta Edgar Campos, Country Manager da Unono.

Foi o caso de Fábio Santos, finalista de Psicologia da Universidade do Porto, que depois desta experiência vai fazer um estágio profissional. “Estou a terminar o curso de Psicologia e estagiei na Chronopost no verão de 2017. Foi esta experiência que me deu a conhecer o mercado de trabalho, mostrando-me as possibilidades na área dos recursos humanos e acabando por me encaminhar neste início da minha carreira”, conta .

Para se inscreverem os candidatos só precisam de fazer o registo do seu currículo no endereço summer.unono.net e esperar um contacto.

O artigo continua após o anúncio

Veja também: